Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Desistência de ação, com pedido de extinção do processo

Petição - Civil e processo civil - Desistência de ação, com pedido de extinção do processo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Desistência de ação, com pedido de extinção do processo.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DA .... VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DE .... SUBSEÇÃO DO .....

AUTOS DE AÇÃO CAUTELAR Nº ....

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, empresa pública, com sede na Rua....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., nos autos de AÇÃO DE PROTESTO INTERRUPTIVO DE PRAZO PRESCRICIONAL movida em face de ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por seu advogado infra-assinado, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e ao final requerer o que segue.

A Caixa, embora transitado em julgado o acórdão que deu provimento ao prosseguimento da presente ação, não tem mais interesse no presente feito, assim, requerendo a desistência do processo.

Diante do exposto, requer se digne Vossa Excelência homologar a presente desistência por sentença e extinguir o processo com fundamento no art. 267, inciso VIII, do Código de Processo Civil, com arquivamento dos autos e baixa de estilo.

A Caixa desiste do prazo recursal.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil