Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Pedido de reserva de valores

Petição - Trabalhista - Pedido de reserva de valores


 Total de: 15.244 modelos.

 

PEDIDO - RESERVA DE VALORES - ALIENAÇÃO JUDICIAL

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO.

COMARCA DE ____________ - ___.

Processo nº

Protocolo nº

O Reclamante tomou conhecimento pelos jornais de que um imóvel da Reclamada encontra-se em processo de alienação judicial.

Encontram-se designadas hastas públicas para os dias ___ e ___ de abril de 2002, ambos, às 16hs20min, para a venda de uma fração de 50% (Cinqüenta por cento) do imóvel pertencente à Reclamada matriculado sob o nº ____________, junto ao Registro de Imóveis da ___ª Zona da Comarca de ____________ – ___, conforme cópia do edital em anexo. (Doc. 01)

Sabemos que o crédito trabalhista, por determinação legal, prefere a qualquer outro, desta forma, a fim de evitar maiores prejuízos ao Reclamante, necessário seja oficiado a ___ª Vara Cível da Comarca de ____________ – ___, processo nº ____________ movido por Banco ____________ contra ____________ Ltda, ____________ e ____________ para que proceda a reserva dos valores obtidos na alienação judicial para o devido pagamento do Reclamante.

DIANTE DO EXPOSTO, requer, seja atualizado o crédito do Reclamante em execução, seguindo-se o oficiamento ao Juízo da ___ª Vara Cível da Comarca de ____________ – ___, junto ao processo nº ____________ movido pelo ____________ contra a Reclamada, solicitando-se a reserva dos valores para pagamento deste feito.

N. T.

P. E. Deferimento.

____________, ___ de ____________ de 20__.

Pp. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista