Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Notificação do litisconsórcio ativo (02)

Petição - Trabalhista - Notificação do litisconsórcio ativo (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Notificação do litisconsórcio ativo.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DO TRABALHO - PRESIDENTE DA ___JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO DA COMARCA DE ______

Proc. n.º__________

_________________(nome, qualificação e endereço), por seu advogado firmatário, com escritório à ____________(local), onde poderá receber intimações, nos autos da Reclamação Trabalhista que ____ (nome do Reclamante) move contra ____________ (nome do reclamado), vem, na forma do art. 46 do Código de Processo Civil, requerer a Vossa Excelência sua admissão no processo como litisconsorte ativo, tendo em vista o seguinte:

1 - O requerente, da mesma forma que o requerente, é empregado do reclamado, residindo, como ele, em um quarto, de propriedade daquele.

2 - Em igualdade de condições com o reclamante, a aludida habitação constitui complementação do salário que percebem.

3 - Acontece que o reclamado vem tomando providências para demolir o imóvel onde estão situados os quartos, e a isso se apôs o reclamante com a reclamação de fls _______

Em face do exposto, em virtude da situação do reclamante ser idêntica à do requerente, evidentemente prejudicado com a demolição do imóvel, justifica-se sua participação na lide como litisconsorte ativo, nos precisos termos do dispositivo legal inicialmente invocado.
Protesta-se por todo o gênero de provas admissíveis no processo.

Termos em que Pede e Espera Deferimento


Local e data Assinatura do Procurador


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista
Ex-empregada pública de Município pleiteia a quitação de algumas obrigações trabalhistas
Pedido de prosseguimento da execução
Ação de indenização de reparação de danos por acidente de trabalho
Pedido de homologação de acordo na Justiça do Trabalho
Contestação à ação rescisória proposta por literal violação de lei
Ação rescisória em face de vício de citação, pugnando-se pela suspensão da execução ante a nulida
Requer desarquivamento e vista de um processo
Interposição de reclamatória trabalhista (03)
Recurso ordinário interposto pela reclamada, aduzindo a existência de compensação de jornadas
Agravo de instrumento de denegatória de seguimento do recurso ordinário
Depositário infiel não cumprimento de sua tarefa de depositário
Homologação de rescisão contratual