Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Ação cautelar de arresto, por estar a reclamada desfazendo-se de seus bens

Petição - Trabalhista - Ação cautelar de arresto, por estar a reclamada desfazendo-se de seus bens


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ação cautelar de arresto, por estar a reclamada desfazendo-se de seus bens.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA .... VARA DO TRABALHO DE ..... ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

MEDIDA CAUTELAR INCIDENTAL DE ARRESTO COM PEDIDO DE LIMINAR INAUDITA ALTERA PARTES

em face de

....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Ocorre que a empresa reclamada foi condenada, em face de reclamatória trabalhista, ao pagamento de verbas rescisórias, FGTS de 40%, férias, 13º proporcional, aviso prévio indenizado, e seus devidos consectários.

Já em face de execução, a empresa reclamada está alienando seus bens, de modo que resta apenas um imóvel, o qual também está intentando alienar.

DO DIREITO

Dispõe o art. 813/CPC que o arresto cabe quando o devedor, caindo em insolvência aliena ou tenta alienar os bens que possui.

Presente o periculum in mora, pelo fato de se o reclamado alienar tal bem, ficará o reclamante sem garantias de recebimento do crédito.
O fumus encontra-se presente por já haver sentença trabalhista a seu favor.

DOS PEDIDOS

Ante o exposto, requer-se à Vossa Excelência que se digne em conceder liminarmente a presente medida, por ser de direito do reclamante.

Requer que, após a concessão da cautelar, cite-se a reclamada, para, querendo, apresentar defesa.

Protesta provar o alegado por todos os meios de prova em direito admitidas.

Dá-se à causa o valor de R$ .....

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista
Reclamatória trabalhista pleiteando o pagamento de verbas rescisórias e seus devidos reflexos, al
Reclamatória trabalhista de reconhecimento de vínculo empregatício
Reclamatória trabalhista por falência da reclamada
Reclamatória Trabalhista de horas extras/ hora de almoço/ turnos ininterruptos de revezamento
Contestação à reclamatória trabalhista de verbas rescisórias
Contestação à reclamatória trabalhista, em que a reclamada alega a inexistência de insalubridade
Pedido de juntada de documento aos autos
Recurso de revista de equiparação salarial e mesmo grupo econômico
Indeferimento do pedido de reforma de decisão
Contestação à reclamatória trabalhista em que a reclamada alega o pagamento de todas as verbas de
Rescisão efetuada para diminuir encargos trabalhistas
Embargos de terceiro para determinação de venda do bem