Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Requerimento de apropriação indébita

Petição - Penal - Requerimento de apropriação indébita


 Total de: 15.244 modelos.

 

REQUERIMENTO - VÍTIMA - DELEGADO - APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Ilmo. Sr. Dr. Delegado de Polícia deste Município

____________, RG nº ____________, residente e domiciliada à Rua ____________, nº ___, Bairro ____________, CEP ______-___, ____________ - ___ - Fone: ____________, respeitosamente, vem, perante Vossa Senhoria, nos termos do art. 5º, inciso II, do CPP, requerer a instauração de inquérito policial contra ____________, brasileiro, solteiro, motorista, RG n.º ____________, CPF n.º ____________, residente e domiciliado em ____________, ___, pelo seguinte fato:

A requerente é proprietária de uma "venda", um pequeno mercado de secos e molhados, situada nesta cidade, à Rua ____________, nº ___, bairro ________, na data de __/__/___, determinou ao Requerido, então seu empregado, que se dirigisse ao depósito do SEASA, situado nesta cidade, a fim de comprar uma caixa de tomates e outra de pepinos recebendo a quantia de Cr$ _____ para realizar a compra.

De volta, o Requerido disse a requerente que a compra tinha sido realizada porém a entrega seria efetuada em alguns dias, apresentando uma nota fiscal de compra.

Nesse ínterim, o Requerido deixou o mercado pedindo de demissão.

No dia, supostamente combinado para receber a encomenda, nada ocorreu, telefonando ao SEASA a requerente soube, para seu espanto, que a nota apresentada era fria e que não havia sido feito nenhum pedido de tele-entrega de hortaliças ao SEASA e que estes nem dispunham deste tal serviço.

Assim, ficou patente que o Requerido infringiu o disposto no art. 168, § 1º, inciso III, do Código Penal, portanto requer-se:

A instauração do competente inquérito para apuração da responsabilidade destes fatos delituosos.

Pode testemunhar o fato, o sr. ____________, brasileiro, solteiro, motorista, RG n.º ____________, CPF n.º ____________, residente e domiciliado em ____________, ___.

Termos em que,

P. E. Deferimento

___________, __ de ___________ de 20__.

_______________
Advogado

OAB - __ n°_____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal