Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Comercial Credor requer a imediata decretação de falência de empresa

Petição - Comercial - Credor requer a imediata decretação de falência de empresa


 Total de: 15.244 modelos.

 
Credor requer a imediata decretação de falência de empresa, em face de ausência de defesa por parte de seus representantes.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos de falência de ....., à presença de Vossa Excelência, em atenção ao disposto no § 1º do artigo 232 do Código de Processo Civil, requerer a juntada dos exemplares das publicações do edital de citação.

Outrossim, tendo em vista o decurso do prazo fixado no edital sem que fosse efetuado o depósito elisivo da falência, bem como diante da ausência de defesa, é a presente para requerer, com base nos argumentos expendidos na inicial e nos documentos acostados aos autos, seja decretada a quebra da empresa Requerida.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Comercial