Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Cartas precatórias de depósito de massa falida

Petição - Civil e processo civil - Cartas precatórias de depósito de massa falida


 Total de: 15.244 modelos.

 

PETIÇÃO - MASSA FALIDA - CARTAS PRECATÓRIAS - DEPÓSITO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da _ª Vara Cível.

Comarca de ________-___

Processo nº __________

__________, síndico da massa falida de INDÚSTRIA DE __________ LTDA, nos autos do feito falimentar nº __________, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª. para dizer e requerer o que segue.

1. Primeiramente, com relação ao discutido no termo de audiência de fls. 677 e seguintes, em que pese as tratativas desenvolvidas, nenhuma pessoa demonstrou interesse na locação das máquinas, mesmo porque, na sua maioria encontram-se sem uso.

2. Além deste fato, algumas máquinas (Doc. 01), relacionadas em anexo, encontram-se alienadas fiduciariamente ao _______, alvo, inclusive de ação de restituição, (feito nº __________), circunstância que impediu a arrecadação.

3. Assim, o que restou do acervo da falida deve ser de imediato avaliado e após vendido, indicando para tal desiderato, os Srs. __________(avaliador) e __________(leiloeiro). (Doc. 02)

4. No entanto, com relação as máquinas que não encontram-se em _________-__, necessária a expedição de carta precatória para a realização da avaliação e posterior venda. Ressaltando que as máquinas enviadas para o Estado do ____________, o falido deverá informar o endereço.

5. Ademais, necessária a elaboração da perícia contábil a cargo do Sr. __________, nomeado a fls. 659.

6. Com relação a petição de fls. 691, não tem este peticionário nada a opor desde que não gere ônus para a massa.

DIANTE DO EXPOSTO, requer:

a) exclusivamente, para a proteção do acervo da massa falida, seja determinado o depósito das máquinas nas mãos do representante legal da empresa e/ou, das pessoas físicas, onde elas se encontram até que se proceda a respectiva venda, eis que a massa não dispões de recursos para efetuar a remoção. Segue em anexo relação das máquinas e o respectivo paradeiro (Doc. 02);

b) seja nomeado avaliador o Sr. __________ para que proceda a avaliação do acervo arrecadado da massa falida e, logo após seja autorizada a alienação judicial ficando a cargo do leiloeiro Sr. __________;

c) a intimação do perito __________ para que proceda a perícia contábil, com seu pagamento ao final eis que a massa não dispõe de forças neste momento para arcar com referido ônus;

d) a expedição de carta precatória de depósito, avaliação e venda à cidade de ____________ - ___, a ser cumprida à Rua _________, nº ___. As máquinas encontram-se depositadas com o Sr. __________ e tratam-se de:

- Uma (01) destopadeira;

- Uma (01) serra circular;

- Uma (01) tupia;

- Uma (01) desengrossadeira.

e) a expedição de carta precatória de depósito avaliação e venda para o Estado do ____________, a ser cumprida junto a empresa _________, cujo endereço deverá ser fornecido pelo falido. As máquinas tratam-se de:

- Uma (01) plaina;

- Uma (01) estufa.

f) a expedição de carta precatória de depósito, avaliação e venda de um (01) compressor de ar grande, que encontra-se em poder do Sr. ________, a ser cumprida na cidade de ____________ - ___, sito ____________, nº ___.

g) a autorização para que Sr. __________, proceda o levantamento dos ativos financeiros de propriedade da falida nos termos do seu petitório de fls. 691, desde que sem ônus algum para a massa.

N. T.

P. E. Deferimento.

_____________, UF, __ de ______ de 20__.

__________

OAB/UF nº ____

Síndico


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil