Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Apresentação de testamento público

Petição - Civil e processo civil - Apresentação de testamento público


 Total de: 15.244 modelos.

 

Apresentação de Testamento Público

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE SUCESSÕES

TÚLIO MARCOS, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado nesta cidade, na Rua Independência, nº 1.822, pelo procurador abaixo firmado, conforme instrumento de mandato incluso, com escritório profissional na Rua da República, nº 1.899, onde recebe intimações, vem, com o devido respeito, perante Vossa Excelência, com fundamento no art. 1.128, do Código de Processo Civil apresentar o TESTAMENTO PÚBLICO deixado por sua esposa LUCRECIA BORGES MARCOS, falecida nesta cidade, no dia .../.../..., conforme atestado de óbito incluso.

O referido testamento foi lavrado em notas do cartório desta comarca, em consonância com os arts. 1.632 a 1.637, do Código Civil Brasileiro, sendo obedecidos, pois, todos os requisitos de forma e mérito.

Requer a ouvida do representante do Ministério Público e, depois de cumpridas as formalidades legais, seja o testamento registrado, arquivado e determinado o seu cumprimento, deferindo ao requerente o compromisso de testamenteiro, conforme nomeação constante naquele instrumento.

Valor da causa: R$

Nestes termos

Pede deferimento.

Local e data

Assinatura do procurador.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil