Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Família Pedido de intimação da representante legal do alimentando para que levante os valores depositados à título de pensão

Petição - Família - Pedido de intimação da representante legal do alimentando para que levante os valores depositados à título de pensão


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de intimação da representante legal do alimentando para que levante os valores depositados à título de pensão, requerendo conseqüentemente, que seja expedido alvará para tanto.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos de ação de alimentos em que contende com ....., brasileiro (a), menor, representado por sua mãe ....., brasileira, (estado civil), profissional da área de ....., portadora do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliada na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., à presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer o que segue.

Tendo-se em vista os termos da petição protocolada em data de .../.../..., pretende o ora requerente esclarecer (aditando aquele petitório), que a conta bancária, sob o nº ...., ali constante, foi aberta pelo alimentante com a finalidade de depositar mensalmente os valores das pensões alimentícias, posto a total impossibilidade de relacionamento entre ele e a mãe de seus filhos.

Diante do exposto, requer seja intimada ...., para levantar a quantia depositada na referida conta corrente e que determine-se a expedição de alvará.

Requer, ainda, digne-se Vossa Excelência, mandar intimar a requerente legal do alimentado, para que mensalmente levante a quantia que será depositada a título de pensão.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Família