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Contratos - Saúde - Serviços médicos (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes à medicina do trabalho.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICINA DO TRABALHO

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Médicos, de um lado o ........, estabelecido a rua ...... nº ......., bairro ............ cidade de .... - ..., inscrito no CNPJ/MF sob o nº ..., Inscrição Estadual Isenta, denominada simplesmente CONTRATADA, e de outro lado ......... inscrita no CNPJ/MF sob o nº ..., Inscrição Estadual nº ......, rua ..... nº .... bairro ...... cidade de ... - ....., doravante denominada CONTRATANTE, aceitam e outorgam mutuamente as cláusulas e condições:

I - PLANO SAÚDE NO TRABALHO

CLAUSULA PRIMEIRA - Serviços e setores médicos cobertos neste CONTRATO.
O ......................... prestará os serviços de assistência médica na Área Ocupacional, através de corpo clinico próprio ou de terceiros, como segue:
1.a) EXAMES CLÍNICOS/OCUPACIONAIS PRÉ-ADMISSIONAIS, PERIÓDICOS, DEMISSIONAIS, MUDANÇA DE CARGO E RETORNO AO TRABALHO, na própria Empresa ou em local pré-determinado pela CONTRATADA.

1.b) EXAMES COMPLEMENTARES: Parcial de Urina, Parasitológico de Fezes e Hemograma completo; Todos os outros Exames Complementares ou qualquer outro procedimento serão cobrados a preço da Tabela da Associação Médica Brasileira acrescidos de uma Taxa administrativa de 12% (doze por cento).

1.c) MONTAGEM DO RELATÓRIO ANUAL controle obrigatoriedade da NR7.

1.d) LAUDO AMBIENTAL: Laudo discriminativo que traduz todo os locais insalubres da Empresa: iluminação, ruídos, temperatura, ventilação, poeira e outros.

1.e) PPRA - PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS: Elaboração, implementação e avaliação do PPRA, conforme NR9.

1.f) MAPA DE RISCO elaborado por um técnico de segurança da CONTRATADA.

1.g) ELABORAÇÃO DO PCMSO: Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional elaborado pelo Médico de Trabalho.

1.h) REMODELAR O ASO: Alteração do Atestado de Saúde Ocupacional conforme nova Determinação.

1.i) SUPERVISÃO DO MATERIAL DE TRABALHO: por exemplo, máscaras, uniforme, protetor auditivo, e outros.
.

1.J) ORIENTAÇÃO DA MONTAGEM DA CIPA: Orientação para montagem da Comissão interna de prevenção a acidentes.

1.k) ANALISE DA ÁGUA de consumo e de utilização industrial.

1.l) PALESTRAS NA ÁREA DE SAÚDE OCUPACIONAL

1.m) CHECK-UP DE EXECUTIVOS: Anualmente será realizado um check-up para todos os Supervisores da empresa, conforme procedimento abaixo:
a) Autorização para Exame Médico para executivo.
b) Formulário de histórico Médico Periódico
c) Ficha Médica
d) Formulário de Histórico Respiratório
e) Raio X de tórax em PA e Lateral se acima de 40 anos e fumante ou acima de 50 anos
f) Eletrocardiograma com 35 anos ou mais.
g) Laboratório: Hemograma, Urina tipo I, Glicemia, V.D.R.L., Parasitologico de fezes, Colesterol, trigliceridios, Acido Úrico e Creatinina.
h) Audiometria.
i) Ortho-Rather.

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS CARÊNCIAS
Não há carência, todas as coberturas garantidas no presente CONTRATO terão efeito após o assinatura do mesmo.

CLAUSULA TERCEIRA - Dos beneficiários com direito a utilização dos serviços.
3.a) Serão considerados, beneficiários pelo PAS, os funcionários previamente inscritos no presente e que agora fazem parte integrante deste CONTRATO.

CLÁUSULA QUARTA - Do uso dos serviços.
4.a) Os serviços serão prestados por profissionais do corpo clínico próprio do PAS, e/ou por terceiros por ela indicados em âmbito local, constantes da Rede Credenciada do PAS.
4.b) O PAS não se responsabilizará pelo custeio do atendimento, de beneficiários que por sua vontade ou deliberação preferirem se utilizar de outros serviços, que não os incluídos no PLANO.

CLÁUSULA QUINTA - Remuneração e forma de pagamento
Em remuneração a prestação dos serviços objeto do presente CONTRATO e aos trabalhos de sua implantação, a CONTRATANTE, obriga-se a prestar os seguintes pagamentos:
5.a) Um pagamento inicial, no ato da assinatura do presente, relativo a ................................ funcionários incluídos no Plano, com valor unitário de R$ ................ por funcionário / mês, com valor total de R$ .................., e pagamentos mensais com bases na Moeda Oficial vigente no dia ....../...../....., que será dia base de vencimento mensal.
5.b) Nas admissões subsequentes, referente a cada nova inclusão de funcionário, soma-se a taxa relativa a este funcionário à fatura mensal.
5.c) Todos os serviços utilizados pelos beneficiários que estejam fora da cobertura oferecida em seu respectivo Plano, implicarão em divida certa e liquida e permitirão ao PAS realizar a devida cobrança por leis que estejam previstos na legislação em vigor, acrescido de multa de 10% (dez por cento) mais juros de mora diário conforme Mercado Financeiro. 5.d) Todos os atendimentos serão realizados somente á funcionários inscritos como usuários do presente.
5.e) Na falta de comunicação em tempo oportuno, da inclusão ou exclusão de novos funcionários, a fatura respectiva será emitida com base nas dados disponíveis junto ao cadastro do PAS, procedendo-se aos acertos eventualmente necessários, por ocasião da emissão da fatura relativa ao mês imediatamente seguinte.
5.f) Será permitido ao PAS promover a revisão do preço fixado no presente CONTRATO, tendo em vista o índice de sinistralidade e as possíveis variações de constituição no grupo assistido, bem como possível variação existente entre a Tabela da Associação Médica Brasileira e REAL. Outro índice implantado pelo governo ou moeda em sua substituição servirão de base para cálculo das taxas acordados entre as partes (Reajuste por Índice técnico) de comum acordo.
5.g) Na irregularidade de pagamentos ,observar-se-á:
5.g.1) Para cada dia de atraso no pagamento da mensalidade os usuários inscritos terão que cumprir 1 (Hum) dia de Carência, sendo que neste período não terão direito a utilização dos serviços.
5.g.2) Caso haja inflação sobre o "REAL"ou a moeda que vier a substituí-lo, o mesmo será acrescido na fatura mensal tomando-se por base o IGP (Índice Geral de preços) da Fundação Getúlio Vargas ou outro que vier a substituí-lo.
5.g.3) O atraso de qualquer pagamento acarretará a imediata suspensão dos serviços do presente regulamento, permitindo ao PAS fazer a cobrança do montante devido acrescidos de multa de 10% e juros de mora diário conforme mercado financeiro.
5.g.4) Qualquer atendimento realizado neste período de suspensão, a PAS terá o direito legal de cobrar por estes atendimentos com base de cálculo na Tabela da AMB, acrescida de multa de 10% e juros de mora diário conforte Mercado Financeiro.
5.g.5) A falta de quaisquer dos pagamentos, por tais de 30 (trinta) dias, de que se tratou os itens anteriores, acarretará a rescisão de pleno direito do presente CONTRATO, independentemente de qualquer aviso ou notificação judicial ou extra judicial, com a obrigação do pagamento da indenização dos totais devidos, mais o equivalente a uma mensalidade, acrescidos de multa de 10% (dez por cento) sobre a soma de todos os débitos, com os respectivos acréscimos/legais.

CLÁUSULA SEXTA - Dos serviços não cobertos pelo Plano
Os serviços a seguir estão excluídos do Plano, portanto o PAS fica desobrigada de prestar os mesmos: Pedidos de exames ou encaminhamentos solicitados por médicos não pertencentes a rede credenciada ou de desejo direto do paciente; internamento/cirurgias de qualquer natureza; exames, procedimentos e demais serviços não constantes nas coberturas oferecidas no presente CONTRATO.

CLÁUSULA SÉTIMA - Da vigência e renovação
O presente CONTRATO vigorará por prazo indeterminado, a começar da Assinatura do presente, podendo entretanto ser denunciado sem declaração de justa causa por qualquer das partes, mediante comunicação por escrito com antecedência de 60 (sessenta dias).

CLÁUSULA OITAVA - Do Foro
Para dirimir quaisquer dúvidas ou questões oriundas do presente CONTRATO, fica eleito desde já, com exclusão de outro qualquer por mais privilegiado que seja, o Foro de ............, estado do .............

- Em tempo, ficam incluídos os seguintes exames complementares sem custos adicionais para a contratante:

Fenol, Audiometria, Chumbo, Raio X. Tórax.

Exames estes solicitados pelo médico do trabalho.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


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