Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Regulamento de edifício

Contratos - Imobiliário - Regulamento de edifício


 Total de: 15.244 modelos.

 
Regulamento interno de edifício residencial com proibições de realização de reuniões políticas, religiosas e dançantes, de aulas de música individuais ou coletivas, de curso de qualquer natureza, do uso de instrumentos ou aparelhos sonoros de modo a prejudicar a tranqüilidade dos moradores, bem como a instalação, embora parcial, de comércio, indústria, consultório ou escritório de qualquer natureza.

 

REGULAMENTO INTERNO DE EDIFÍCIO RESIDENCIAL

Este Regulamento é parte integrante e complementar dos contratos de locação das unidades do Edifício ........... devendo ser rigorosamente cumprido por todos os seus moradores.

Artigo 1º - A destinação dos apartamentos do Edifício .......... é exclusivamente residencial e familiar, sendo terminantemente proibida a realização, nele, de reuniões políticas, religiosas e dançantes, de aulas de música individuais ou coletivas, de curso de qualquer natureza, do uso de instrumentos ou aparelhos sonoros de modo a prejudicar a tranqüilidade dos moradores, bem como a instalação, embora parcial, de comércio, indústria, consultório ou escritório de qualquer natureza.

Artigo 2º - É proibido o depósito ou a guarda, em qualquer dependência do Edifício, de explosivos ou inflamáveis.

Artigo 3º - Deverão os moradores observar silêncio a partir das 22 horas até às 7 horas, sendo proibido falar, cantar, assobiar de modo a perturbar o sossego dos moradores.

Artigo 4º - É proibido:

a) bater tapetes, estender roupas, regar plantas, fazer despejos de lixo ou qualquer detrito em janela, parapeito ou lugares visíveis do logradouro público ou sobre as áreas do Edifício e nos passeios;
b) ter no apartamento animais domésticos, qualquer ave ou passarinho;
c) o estacionamento de pessoas estranhas ou empregados domésticos nos vestíbulos, corredores, escadas, portas e passeios do Edifício, devendo os empregados e fornecedores utilizar unicamente a entrada de serviço e o elevador correspondente;
d) colocar cartazes, anúncios, letreiros, ou tabuletas em janelas, portas, paredes ou na fachada do Edifício ou em qualquer lugar visível do exterior do apartamento.

Artigo 5º - O Edifício terá os portões abertos às 7 horas e fechados às 22 horas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Ação sumária com preceito cominatório para que o condômino desfaça construções introduzidas na ár
Recurso denegado por falta de intimação
Impugnação à contestação em ação de indenização por danos decorrentes da entrada de água em unida
Contestação à ação de despejo por falta de pagamento, sob alegação de existência de sociedade
Impugnação ao valor da causa em embargos de terceiros, sob alegação de que o valor da causa não p
Alteração contratual (03)
Proposição de ação ordinária visando afastamento de síndico de shopping center, com pedido de ant
Assembléia condominial para prestação de contas
Incorporação de prédios
Pedido de despejo, tendo em vista que a locatária, desrespeitando ação revisional de alugueres, d
Locação de clínica veterinária
Locação de imóvel residencial, por tempo determinado. Estipulações vedando a sublocação