Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Marcenaria

Contratos - Prestação de serviços - Marcenaria


 Total de: 15.244 modelos.

 

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços

 

........................................, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado na cidade de Manaus, na rua..........,n°..., a seguir denominado CONTRATANTE; e ........................................, brasileiro, casado, marceneiro, residente e domiciliado em Manaus, na rua........................., n°........, a seguir denominado CONTRATADO, entre si celebram o presente contrato de prestação de serviços de marcenaria, a reger-se pelas cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA – do objeto – o presente instrumento objetiva a confecção de duas estantes em madeira de lei, compostas de seis prateleiras, cada, sobre uma base de armário duplo, com duas portas cada, nas dimensões de 2,5 de altura por 1,5m de largura e 60 cm de profundidade para os armários e 40 cm para as prateleiras, com altura de 40 cm entre si, com acabamento em madeira polida e verniz fosco.

CLÁUSULA SEGUNDA – do valor – o valor total será de R$ 3.000,00 (três mil reais) a serem pagos pelo CONTRATANTE em duas parcelas de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), sendo a primeira entregue no ato da assinatura do contrato e a segunda na entrega das estantes.

CLÁUSULA TERCEIRA – dos prazos – o CONTRATADO se compromete de entregar os objetos do presente contrato ao contratante, em sua residência, no prazo de 180 dias, a contar da data de assinatura do presente instrumento.

CLÁUSULA QUARTA – das obrigações do CONTRATADO – o CONTRATADO terá um prazo de 10 dias, a contar da assinatura deste termo para apresentar ao contratante as amostra de madeiras para escolha, devidamente tratadas e preparadas para uso, sem imperfeições, deformações ou problemas como cupins, brocas, traças e outras pragas que comprometam a qualidade do objeto, com garantia de 12 meses, a contar da entrega do serviço.

CLÁUSULA QUINTA – das obrigações do CONTRATANTE - o contratante se compromete em visitar a oficina do contratado, no prazo de 10 dias a contar da assinatura do presente termo, a fim de aprovar a madeira escolhida e autorizar o início dos trabalhos.

CLÁUSULA SEXTA – da rescisão contratual - o presente termo poderá ser rescindido por qualquer uma das partes por descumprimento de uma das cláusulas, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, com a indenização da parte prejudicada no valor total do contrato ou por meio de acordo ente as duas partes.

CLÁUSULA SÉTIMA – dos casos omissos - os casos omissos neste contrato serão acordados entre as partes, via aditivo ao presente termo.

CLÁUSULA OITAVA – da vigência – o presente contrato é de 180 dias, podendo ser prorrogado em até um terço desse prazo, a critério de ambas as partes.

CLÁUSULA NONA – fica eleito o foro da cidade de Manaus para o julgamento de quaisquer problemas decorrentes do descumprimento do presente termo.

E por estarem de acordo, passam a assinar o presente contrato de prestação de serviços, em cinco vias de igual teor e para um só efeito, na presença das testemunhas abaixo.


(Local,data e ano.)


....................................................
contratante

..............................................
contratado



............................................
testemunha


...........................................
testemunha


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços