Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Publicidade

Contratos - Prestação de serviços - Publicidade


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato para exploração comercial conjunta de produto destinado à publicidade e propaganda. Ajustado entre as contratantes o rateio proporcional de despesas e lucros oriundos das obrigações por elas contraídas.

 

CONTRATO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL CONJUNTA DE PAINEL ELETRÔNICO DE PUBLICIDADE QUE ENTRE SÍ CELEBRAM, DE UM ......... LTDA, E DE OUTRO, ............

Por este instrumento particular, de um lado ....... LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n ....., com sede na cidade de ........., Estado do ....., na rua ..........., nº ......., neste ato representado por seu sócio-proprietário, .........., brasileiro, casado, empresário, portador da Carteira de Identidade nº.., inscrito no CPF/MF sob nº ......., doravante denominada PRIMEIRO CONTRATANTE, e de outro, ............, brasileiro, solteiro, do comércio, portador da Carteira de Identidade nº .......CPF/MF............, doravante denominada SEGUNDO CONTRATANTE, têm justo e acertado o presente CONTRATO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL CONJUNTA DE PAINÉIS ELETRÔNICOS DE PUBLICIDADE, que se regerá pelas disposições legais aplicáveis à espécie e demais condições abaixo ajustadas:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

O presente contrato tem por objeto a exploração comercial conjunta, na base de ....% (........ por cento) ao PRIMEIRO CONTRATANTE e .....% (...... por cento) ao SEGUNDO CONTRATANTE, de um painel eletrônico de publicidade, tipo ........, composto de ....... com dimensão de ........... x .............., de propriedade do PRIMEIRO CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEGUNDA:

Os percentuais previstos nesta cláusula incidirão sobre o faturamento líquido mensal, assim entendido a somatória dos valores do (s) contrato (s) de publicidade deduzidos os custos de manutenção, securitização, impostos, comodato e os do software necessário à transmissão informatizada da publicidade.

CLÁUSULA TERCEIRA:

Se por qualquer motivo não imputável à PRIMEIRA CONTRATANTE o painel não faturar, ao SEGUNDO CONTRATANTE não caberá qualquer direito.

CLÁUSULA QUARTA:

As despesas e eventuais prejuízos causados pelo equipamento serão rateados entre os contratantes na proporção prevista na Cláusula Primeira.

CLÁUSULA QUINTA:

Os contratantes respondem solidariamente, na proporção de suas quotas, junto aos anunciantes pelo regular funcionamento do painel, bem como pela qualidade técnica do sofware produzido.

CLÁUSULA SEXTA:

O presente contrato tem prazo de validade de ...... (.....) meses, contado da data da assinatura do presente instrumento.

CLÁUSULA SÉTIMA:

Fica eleito o foro da comarca de ............. para dirimir toda e qualquer controvérsia decorrente do presente ajuste.
E assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, obrigando-se por sí e seus sucessores.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços