Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Terraplanagem (02)

Contratos - Prestação de serviços - Terraplanagem (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de terraplanagem. Maquinário utilizado para a consecução do serviço será fornecido pela contratada, bem como a mão-de-obra necessária.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente contrato de prestação de serviços, as partes, de um lado, como CONTRATANTE, (razão social da empresa contratante) .........., com sede em ........../(UF), Rua .........., nº ....., inscrita no CNPJ sob nº .........., (Inscrição Estadual/Municipal) .........., neste ato representada por seu sócio-proprietário .........., e de de outro lado, como CONTRATADA, (razão social da empresa contratada) .........., com sede na Rua .........., nº ....., em ........../(UF), inscrita no CNPJ sob nº .......... e (Inscrição Estadual/Municipal) nº .........., neste ato representada por .........., têm entre si como justo e contratado o que segue:

1. A CONTRATADA compromete-se a executar todos os serviços de terraplenagem na obra ........, localizada ........., nº ......, nesta cidade.

2. Para a execução dos serviços ora contratados, a CONTRATADA colocará à disposição da CONTRATANTE (especificar as máquinas) ........

3. Todos os serviços serão executados e prestados por funcionários devidamente registrados e habilitados da CONTRATADA, que arcará exclusivamente com todas as obrigações legais para com os mesmos, notadamente as de natureza trabalhista e previdenciária.

4. A CONTRATADA fica impedida de executar qualquer alteração, supressão ou acréscimo dos serviços previstos no presente contrato sem que a CONTRATANTE previamente autorize, por escrito, sob a forma de aditivo a este ou na forma de novo contrato. Fica igualmente vedado à CONTRATADA a cessão ou transferência a terceiros, total ou parcialmente, das obrigações ora assumidas.

5. A CONTRATADA responsabilizar-se-á por todos os prejuízos a que der causa, decorrentes da inobservância do disposto no presente instrumento ou de normas técnicas, ou, ainda, oriundos de imprudência, negligência ou imperícia na execução dos serviços.

6. O preço ajustado para a prestação dos serviços ora contratados é de:

6.1. As horas prestadas serão controladas e calculadas mediante apresentação do marcador de horas. Estima-se que para a execução dos serviços ora contratados serão necessárias aproximadamente .......... horas.

6.2. O pagamento será feito da seguinte forma: ............

7. O presente contrato terá duração indeterminada, até que se completem os serviços contratados, podendo ser denunciado, por qualquer das partes, por escrito, bastando para tanto simples carta protocolada (ou: o prazo para execução dos serviços é de ..... (..........) dias, a partir da data da ordem de serviço (..../..../.... a ..../..../....).)

8. Responderá por perdas e danos a serem apurados em ação própria a parte que infringir qualquer das cláusulas do presente contrato.

9. Fica eleito o foro da Comarca em .........., para dirimir qualquer dúvida decorrente do presente contrato.

E por estarem as partes justas e contratadas, assinam este contrato na presença das duas testemunhas abaixo, em ...... vias de igual teor.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços