Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Mudança residencial

Contratos - Prestação de serviços - Mudança residencial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes a mudança residencial.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

............., inscrita no CNPJ ...........localizada na Rua .............., Inscrita no CNPJ e I.E. denominada CONTRATADA e Sr(a) denominada CONTRATANTE ,portador do CPF e do RG residente na Av contrata os serviços conforme abaixo :

1) DESMONTAR,EMBALAR e TRANSPORTAR no dia ..../...../.....mobiliário proveniente de mudança residencial devidamente inventariada.

2) A contratada deverá retirar no endereço acima e entregar na cidade de em novo endereço : na data prevista de ...../...../..... ou determinada pelo contratante e DESEMBALAR E MONTAR. ( não é de responsabilidade da contratada a arrumação de roupas e utensílios dentro dos armários).

3) Pelo descumprimento do prazo contratual, a contratada, ficará sujeita a multa de 0,5% ( cinco décimos por cento ) por dia de atraso, incidente sobre o valor do faturamento de R$ ( reais ) pagos pelo contratante, a qual será cobrada em dobro a partir do 3º (Terceiro) dia de atraso após a data determinada pelo proprietário por escrito conforme datas acima, sem prejuízo das demais obrigações legais e contratuais, a contratada ficará isenta de multa por atraso em caso de inundação,interdição de rua ou estrada,quedas de barreira ou outro fenômeno da natureza e ou leis de condomínio. A contratada não se responsabiliza pelo pagamento de multas impostas por condomínios; Caso a contratada seja impedida de prosseguir com sua prestação de serviço devido restrição por leis de condomínio havendo necessidade de pernoite será acrescido o valor de 50% ( cinqüenta por cento ) sobre o valor acordado; Caso haja necessidade de içamento ou transporte por escadas de qualquer peça do mobiliário, será negociado valor correspondente a cada peça para execução deste serviço.

4) Os impostos, fretes e seguro correrão por conta exclusiva da contratada, todos os impostos e taxas que forem devidos em decorrência da execução dos serviços em questão bem como prêmios de seguro e de acidentes de trabalho,emolumentos,impostos e taxas e outras despesas que se façam necessárias,inclusive as de transporte/frete.

5) A contratada fica isenta de qualquer responsabilidade pelos objetos embalados pelo contratante. O contratante declara que a contratada não embalou, manuseou e transportou os seguintes objetos :
Arma de fogo , Jóias e ou assemelhados , documentos pessoais e outras importâncias, medicamentos em uso e ou assemelhados, animais domésticos ou silvestres e plantas.

6) O pagamento da mudança será no ato da mesma de acordo com o negociado, eventuais danos não eximem do pagamento da mudança.

7) Encontram-se previstas na Lei Nº 8.665 de 21/06/1993. Lei Nº 8087 - Código de Defesa do Consumidor ;

Se a empresa escolhida se recusar a fornecer o material,prestar ou executar serviços em desacordo com as especificações e condições pré determinadas neste contrato e ser-lhe-ão aplicadas independente de outras penalidades previstas: advertência,multas,etc... , .

E por estar de acordo com todas as condições estabelecidas assinam abaixo :

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços