Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Fabricação de móveis

Contratos - Prestação de serviços - Fabricação de móveis


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços para fabricação e instalação de móveis e luminosos em estabelecimento comercial de propriedade da contratante.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, ......... LTDA, E DE OUTRO, ............ & CIA LTDA.

Por este instrumento particular, de um lado........... LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº............, com sede nesta capital, na avenida ............, nº .............., ................, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, e de outro, ............ & CIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ..........., com sede na Rodovia .........., nº ..........., no Município de .............., neste Estado, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, têm justo e acertado o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, que se regerá pelas disposições do Código Civil e demais cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA
O presente contrato tem por objeto a fabricação e instalação completa de móveis de madeira e metálicos, e luminosos na loja de propriedade da CONTRATANTE, conforme o ANEXO e PROJETO previamente aprovados, partes integrantes deste contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA
A CONTRATADA não poderá, sob pena de pagar uma multa correspondente a 50% do valor do contrato, instalar a terceiros móveis e luminosos idênticos aos adquiridos pela CONTRATANTE.

CLÁUSULA TERCEIRA
A CONTRATANTE, sob pena de pagar uma multa correspondente a 50% do valor do contrato, compromete-se a executar, do início ao fim, exclusivamente com a CONTRATADA, os serviços de instalação e manutenção dos móveis e luminosos.

CLÁUSULA QUARTA
Os móveis e luminosos deverão ser fabricados e instalados no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contado da data de aprovação dos itens previstos na Cláusula Primeira, sendo que o atraso no cumprimento incidirá em multa de 10% (dez por cento) sobre o valor atrasado, acrescido de juros e correção monetária pelos índices oficiais.

CLÁUSULA QUINTA
A CONTRATADA autoriza, desde já, que a arquiteta indicada pela CONTRATANTE acompanhe a execução dos serviços de fabricação e instalação dos móveis e luminosos.

CLÁUSULA SEXTA
Fica estipulado o preço de R$ ...........) para a fabricação e instalação dos móveis e R$ .......(........) para a fabricação e instalação dos luminosos.

CLÁUSULA SÉTIMA
Os 07 (sete) expositores deverão ser pagos no ato de entrega e os demais equipamentos deverão ser pagos 40% (quarenta por cento) no pedido e o restante mediante contra entrega.

CLÁUSULA OITAVA
O atraso no pagamento das parcelas previstas na Cláusula Sexta importará na incidência de multa de 10% (dez por cento) sobre o valor atrasado, acrescido de juros e correção monetária pelos índices oficiais.

CLÁUSULA NONA
Fica eleito o foro da comarca de ............ para dirimir as questões oriundas deste contrato.

E, assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual forma e teor, na presença de duas testemunhas, obrigando-se por si e seus sucessores;

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços