Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Re-ratificação de sublocação

Contratos - Imobiliário - Re-ratificação de sublocação


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de termo aditivo de re-ratificação de contrato de sublocação. Instrumento particular de re-ratificação

 

TERMO ADITIVO DE RE-RATIFICAÇÃO DE CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de re-ratificação, que entre si fazem, de um lado, a SUBLOCADORA: ........., com sede na cidade do ....... - ......, e filial na cidade de ......... - ........, na rua .......... nº ........, neste ato representada pelos gerentes ........, brasileiro, casado, administrador de empresas e engenheiro mecânico, portador da CI RG nº ......., inscrito no CPF/MF sob o nº ........ e ..........., brasileiro, casado, do comércio, portador da CI RG nº ......, inscrito no CPF/MF sob o nº ........, residentes e domiciliados em ....... / ........; e de outro lado, a SUBLOCATÁRIA: ........, neste ato representada pelos Senhores .........., brasileiro, casado, comerciante, portador da Cédula de Identidade nº ........., inscrito no CPF/MF sob o nº ........, ........, brasileiro, casado, do comércio, portador da Cédula de Identidade nº ........, inscrito no CPF/MF sob o nº ......, ambos residentes e domiciliados na cidade de ........ - ......; signatários do Contrato de Sublocação celebrado em ...../...../......, e tendo como objeto a Sublocação de um Posto de Serviços, situado na rua ......... nº ........, esquina com a rua ......, é lavrado o presente Termo Aditivo de Re-ratificação, que fica fazendo parte integrante, para todos os fins e efeitos de direito, do referido contrato:

Acordam as partes contratantes em retificar a cláusula III (terceira) caput e seu parágrafo primeiro, do citado contrato de sublocação, que vigorará a partir desta data, com a seguinte redação:

CLÁUSULA III

O valor da sublocação é de R$ ........ (........) mensais, que a SUBLOCATÁRIA pagará até o dia ..... do mês subsequente, na Caixa da SUBLOCADORA, no endereço acima, ou onde for determinado por ela, SUBLOCADORA, sendo a data prevista para início do pagamento desta importância a de ...../...../......

Parágrafo primeiro

O valor da sublocação será reajustado em .......... de ........ e posteriormente anualmente a partir desta data, pela SUBLOCADORA, de acordo com a variação do IGPM da Fundação Getúlio Vargas ocorrida no período ou qualquer outro índice substitutivo que vier a ser permitido.

Ficam ratificadas todas as demais cláusulas e disposições do Contrato de Sublocação, ora retificado.

E por estarem assim justas e contratadas, assinam as partes o presente Termo Aditivo, em ....... vias do mesmo teor e fim, perante as testemunhas abaixo indicadas, a tudo presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SUBLOCADORA

____________________
SUBLOCATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
(Nome, Identidade, Org. Exp. e UF)

____________________
TESTEMUNHAS(2)
(Nome, Identidade, Org. Exp. e UF)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário