Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços artísticos, consistentes em animação de baile por banda musical

Contratos - Cultural - Serviços artísticos, consistentes em animação de baile por banda musical


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços artísticos, consistentes em animação de baile por banda musical.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de contrato de serviços profissionais por representação, as partes abaixo assinadas, de um lado, ......., inscrita no ... sob o n.º.................., representada pelo SR. ......, aqui denominado CONTRATADO, e de outro lado ........., inscrita no CNPJ n.º................., situado na rua ....., ..., CEP ......., e representada pelo Sr. ..... CPF ...... cidade de ............, ... Aqui denominado simplesmente CONTRATANTE, que têm justo e contratado o seguinte, que mutuamente aceitem e outorgam:

DO OBJETO:

1) A Contratada se compromete a apresentar o ............ no dia (s) .../.../... no seguinte local: ............ na cidade de ............, Estado do............, as 23:30 hs para um baile.

DA RENUMERAÇÃO

2) Como remuneração pela apresentação do conjunto ............, a contratante pagará a contratada o valor de R$ ........... durante o baile.

DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE:
........................

3) São de exclusiva responsabilidade do contratante:

*Providenciar todas as medidas de segurança.

*Providenciar alvarás, licenças e outros documentos expedidos pelos órgãos competentes.

*Providenciar refrigerantes e lanches durante o evento.

*Promover e divulgar o espetáculo.

*Hotel, almoço e jantar para dez pessoas.

DA RESCISÃO CONTRATUAL:

4- Em caso de cancelamento deste contrato por parte da CONTRATANTE, fica estipulado uma multa de 100% do valor mencionado no contrato.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

5- A apresentação será interrompida a qualquer momento, se a contratada constatar comportamento inadequado do público presente, para com o show objeto deste contrato, ficando bem evidenciado neste caso que a contratada não terá nenhuma responsabilidade pelo cancelamento antecipado da apresentação do evento.

6- A parte que der causa à inadimplência do presente contrato, sendo que o mesmo tenha que ser resolvido extrajudicialmente ou judicialmente, terá que pagar juros de mora de 1% ao mês, mais correção monetária, despesas processuais e honorários advocatícios de 20% sobre o valor total do contrato corrigido, mais multa de 30% sobre o mesmo contrato.

7- O signatário por este instrumento obrigacional se responsabiliza solidariamente de modo indivisível e sem benefício de ordem, pelo pagamento da importância contratada, a qual reconhece líquida, certa e exigível.

8- O pagamento dos valores deste contrato deverá ser feito diretamente à CONTRATADA, ou a pessoa por ela autorizada.

9- Não é de responsabilidade da CONTRATADA a apresentação do objeto deste contrato com atraso, bem como a não apresentação do respectivo espetáculo, quando ocorrer casos fortuitos ou força maior devidamente comprovado.

10-Após assinado o presente contrato, qualquer alteração do mesmo, incluindo a rescisão, terá que ser efetuada diretamente pelos titulares das partes compromissadas, de forma escrita.

11- Correrá pelo foro de ............, Estado do ............, com renúncia de qualquer outro, toda ação que se originar do presente contrato.
E por estarem justos e contratados, firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural