Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Compra e venda Reflorestamento de pinus

Contratos - Compra e venda - Reflorestamento de pinus


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato particular de compra e venda e outras avenças.

 

CONTRATO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA E OUTRAS AVENÇAS

Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado o Sr. .........., Brasileiro, casado, CPF ............, residente e domiciliado à rua .......... nº ....., em ............. - ........, adiante simplesmente denominado VENDEDOR, e de outro lado a firma ............, firma individual, com CNPJ .............., estabelecida as marcas da BR ......., quilometro ....... em ............. - ...., neste ato representada pelo seu titular Sr. ...........,brasileiro, casado, industrial, residente e domiciliado em ......... - ......, adiante denominada COMPRADORA convencional o seguinte:

01) - O VENDEDOR, neste ato, vende para a COMPRADORA, como de fato vendido fica, todo o reflorestamento de pinus spp., existente sobre uma área de terra com ...... ha, do projeto ..........., localizado na Fazenda ........., município de ............, com confrontações e especificações constantes do mapa em anexo, assinado pelas partes contratantes, que fica fazendo parte integrante do presente.

02) - O Reflorestamento objeto deste contrato refere-se a quota-parte do contrato nº ......., com duração de ....... anos, efetuado entre a firma ........ e ......, cedendo e transferido o VENDEDOR, neste ato, para a COMPRADORA, todos os direitos constantes do "Termo de Compromisso com Desistência de Opção" firmado pela .............., em ...../......../....., em anexo, assinado pelo cedente e que fica fazendo parte integrante deste contrato.

03) - O VENDEDOR, em decorrência do "Termo de Compromisso" assinado pela firma ..........., acima noticiado, compromete-se a exigir, quando solicitado pela COMPRADORA, a elaboração dos planos de exploração florestal, junto ao IBAMA, cedendo o crédito relativo a área de ........ ha, para a COMPRADORA, conforme convencionado na cláusula 4ª do referido termo.

04) - O preço justo e acertado desta compra e venda é de R$ ...... (.......), correspondente ao valor de ........ (..........) dólares comerciais americanos, cujos pagamentos serão efetuados nos prazos e condições a seguir especificados, sempre pelo valor equivalente a cotação a seguir especificados, sempre pelo valor equivalente a cotação do dólar comercial americano, nas respectivas datas dos pagamentos:

......... (....... dólares) neste ato, dando ao VENDEDOR pronta quitação.
......... (......... dólares) para pagamento em ....../...../.....
......... (......... dólares) para pagamento em ....../...../.....
......... (........dólares) para pagamento em ....../...../.....
......... (......... dólares) para pagamento em ....../...../.....
......... (....... dólares) para pagamento em ....../...../.....
......... (....... dólares) para pagamento em ....../...../.....
......... (.......... dólares) para pagamento em ....../...../.....

Observação: Os pagamentos poderão serem antecipados, caso haja do interesse das partes contratantes.

05) - O VENDEDOR responsabiliza-se pela existência da área reflorestada em ...... ha., permitindo para a COMPRADORA a medição para conferência do aqui transacionado.

Assim, por se acharem justos e contratados, assinam o presente, comprometendo-se por si, seus herdeiros ou sucessores a bem e fielmente cumprir as disposições acima, elegendo o foro da comarca de ............ para dirimir eventuais dúvidas que possam surgir.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADORA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Compra e venda