Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Bancos Cessão de direitos creditórios (02)

Contratos - Bancos - Cessão de direitos creditórios (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Cessão de direitos creditórios oriundos de contrato de arrendamento mercantil, leasing.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CESSÃO DE DIREITOS CREDITÓRIOS,
na forma abaixo:

São partes neste instrumento:

1 ..... - .... S.A., empresa com sede na cidade de ........., na Avenida ......., ......, inscrita no CNPJ-MF sob nr ......., neste por seus representantes legais adiante assinados, a seguir denominado simplesmente, .........

2. BANCO .........., em Liquidação Extrajudicial, decretada pelo Banco Central do Brasil, através do Ato Presidencial nr....., de .../.../...., com administração na cidade do ........, na Avenida ........., ...., ....andar, inscrito no CNPJ-MF, sob nr ........, neste ato por seus representantes legais adiante assinados, a seguir denominado, simplesmente, ......

As partes acima nomeadas. deliberam firmar o presente instrumento, na conformidade do que adiante segue esclarecido e pactuado:

CLAUSULA PRIMEIRA - Por forca do Contrato de Compra e Venda, de Assunção de Direitos e de Prestação de Serviços e Outras Avencas, assinado em ......., re-ratificado em ........, o ........ adquiriu do ......... diversos bens e direitos, integrantes do seu ativo, relacionados naquele instrumento e seus anexos.

CLAUSULA SEGUNDA - Através do Contrato de Compra e Venda de Ativos, Assunção de Passivos e Outras Avencas, firmado também em ......, o ......., por si e pelas empresas por ele controladas, direta ou indiretamente, cedeu ao ........, e este readquiriu, parte daqueles bens e direitos creditórios.

CLAUSULA TERCEIRA - Dentre os bens e direitos readquiridos pelo ........, com base no instrumento mencionado no item 1 supra, encontram-se os direitos creditórios sobre o contrato de arrendamento mercantil adiante descrito, originário da ex.-....... leasing S.A. Arrendamento Mercantil, sucedida pela ........ Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, empresa controlada pelo .....:

CLAUSA QUARTA - Neste ato, as partes ratificam a cessão dos direitos creditorios sobre o contrato de arrendamento mercantil descrito no item 3 deste instrumento, ficando o ..........., na qualidade de cessionário, sub-rogado em todos os direitos e obrigações, ação, privilégios e garantias conferidos ao credito ora cedido.

CLAUSULA QUINTA - AS partes ratificam todos os demais termos, clausulas e condições dos instrumentos referidos nas clausulas primeira e segunda da presente cessão.

CLAUSULA SEXTA - As partes elegem o Foro da Comarca da Capital do Estado de ..........., com renuncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões acaso oriundas deste instrumento.

E por estarem assim, justas e contratadas, as partes firmam o presente instrumento em 03(três) vias de igual teor e forma, para os mesmos fins de direito, juntamente com as 02(duas) testemunhas abaixo assinadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Bancos