Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Arrendamento Agropecuário de arrobas de carne bovina

Contratos - Arrendamento - Agropecuário de arrobas de carne bovina


 Total de: 15.244 modelos.

 
Cessão em arrendamento de arrobas de carne bovina, cuja contraprestação consistirá em percentual do total da venda efetuada a frigorífico, pela arrendatária. Estipulação de vedação ao desconto do FUNRURAL.

 

CONTRATO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO AGROPECUÁRIO

Os signatários, Srs.........., brasileiro, casado, pecuarista, portador da cédula de identidade nº ......., ex-pedida pela ordem dos advogados do Brasil-....., inscrito no C.P.F. sob o nº ...., residente e domiciliado a Av. ......, .... nesta cidade de .....adiante simples-mente chamado de contratante proprietário; e ........, brasileira, viuva, comerciante e pecua-rista, portadora da cédula de identidade nº .......... e ins-crita no C.P.F.sob nº ........., residente e domiciliada a Rua nestas cidade de ........., adiante simplesmente chamada de contratante arendatária;
Contratam entre si, nesta data e por este instrumento, o arrenda-mento pecuario, que se regerá pelas clausulas e condiçoes seguintes:

PRIMEIRA:- ......... é legitimo proprietário de .....s) Arrobas de Carne de Vaca, que nesta data e por este instrumento, cede-se em arrendamento pecuário a Sra ......

SEGUNDA:- O prazo deste arrendamento é de .. (....) anos, a con-tar de .. de ...... de .... e terminar em .. de ....... de ......

TERCEIRA:- Como remuneração do arrendamento, o CONTRA-TANTE ARRENDATÁRIO, pagará anualmente, 2.% (Vinte por cento) do total das arrobas de vacas arrendadas, em dinheiro, cotadas ao preço do Frigorifico..........., diretamente ao CONTRATANTE PROPRIETÁRIO, ou a quem este explicitamente determinar, sendo vedado ao desconto do FUNRURAL.

QUARTA:- A data limite para o pagamento da renda anual, será nos dias .. de ...... de cada ano.

QUINTA:- Ao término do presente contrato, o CONTRATANTE ARRENDATÁRIO, juntamente com a renda do último ano, as vacas em arrobas arrendadas, também cotadas pelo preço e prazo do Frigo-rífico de ......., não sendo permitido o desconto do FUN-RURAL.

E, por assim se acharem justos e contratados, lavram o presente ins-trumento particular de contrato de arrendamento pecuário que fir-mam juntamente com duas testemunhas que a tudo estiveram pre-sente.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Arrendamento