Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Manutenção de elevador

Contratos - Prestação de serviços - Manutenção de elevador


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços consistente em assistência técnica de elevador, onde o prestador de serviços se responsabilizará pelo fornecimento de materiais.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em ..............., na Rua ..............., nº ..............., bairro ..............., Cep ..............., no Estado ..............., inscrita no C.N.P.J. sob o nº ..............., e no Cadastro Estadual sob o nº ..............., neste ato representada pelo seu diretor ..............., (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº ..............., C.P.F. nº ..............., residente e domiciliado na Rua ..............., nº ..............., bairro ..............., Cep ..............., Cidade ..............., no Estado ...............;

CONTRATADA: (Nome da Contratada), com sede em ..............., na Rua ..............., nº ..............., bairro ..............., Cep ..............., no Estado ..............., inscrita no C.N.P.J. sob o nº ..............., e no Cadastro Estadual sob o nº ..............., neste ato representada pelo seu diretor ..............., (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº ..............., C.P.F. nº ..............., residente e domiciliado na Rua ..............., nº ..............., bairro ..............., Cep ..............., Cidade ..............., no Estado ................

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Manutenção de Elevador, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a manutenção realizada pela CONTRATADA, nos elevadores existentes no imóvel situado na Rua ..............., nº ..............., bairro ..............., Cep ..............., Cidade ..............., no Estado ................

DA MANUTENÇÃO

Cláusula 2ª. Para realizar a manutenção dos elevadores, a CONTRATADA realizará os seguintes serviços: ............... (Descrever todos os serviços necessários para a manutenção do elevador, indicando ponto a ponto o que deverá ser feito).

Cláusula 3ª. A CONTRATADA se responsabilizará pelo fornecimento dos materiais necessários ao serviço.

Cláusula 4ª. Em se necessitando de peças de reposição, o fornecimento delas será de responsabilidade da CONTRATANTE.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Cláusula 5ª. A CONTRATANTE se responsabiliza pelas condições necessárias para a perfeita realização dos serviços, permitindo o acesso aos elevadores, e a outros lugares onde se faça necessário estar para a manutenção dos elevadores.

Cláusula 6ª. A CONTRATANTE se obriga a não permitir que pessoas não autorizadas entrem em contato com o local onde está localizado o maquinário dos elevadores.

Cláusula 7ª. A CONTRATANTE deverá comunicar imediatamente à CONTRATADA qualquer defeito ou problema detectado na estrutura ou no funcionamento dos elevadores.

Cláusula 8ª. A CONTRATANTE se compromete a cumprir todas as recomendações dadas pela CONTRATADA, a fim de que se possa manter por mais tempo os elevadores em perfeito estado de uso.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 9ª. A CONTRATADA se responsabiliza por atender a qualquer chamado da CONTRATANTE em virtude problemas técnicos nos elevadores, durante o expediente de serviço desta, que vai de ............... às ............... horas.

Cláusula 10ª. Fora do expediente de serviço, a CONTRATADA se compromete a somente atender àqueles chamados que se mostrarem urgentes, necessitando de rápido concerto.

DA RESPONSABILIDADE

Cláusula 11ª. A CONTRATANTE se responsabilizará pelos acidentes que não sejam decorrentes de falhas ou omissões atribuídas à CONTRATADA, assim como os decorrentes de caso fortuito ou força maior.

DO PREÇO

Cláusula 12ª. Pela prestação dos serviços contratados, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a quantia mensal de R$ ............... (Valor Expresso), até o dia ............... de cada mês.

DA RESCISÃO

Cláusula 13ª. O presente contrato será rescindido caso uma das partes não cumpra o estabelecido nas cláusulas deste instrumento, estando os serviços, neste caso, imediatamente interrompidos, além de ser aplicada a multa de ...............% do valor estabelecido na Cláusula anterior à parte que deu causa à rescisão.

Cláusula 14ª. O presente instrumento também poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, desde que a outra parte seja avisada com um mês de antecedência.

DO PRAZO

Cláusula 15ª. O presente contrato terá o prazo de ..............., iniciando-se a partir da assinatura pelas partes.

DO FORO

Cláusula 16ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de ...............;

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços