Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Serviços contábeis

Contratos - Imobiliário - Serviços contábeis


 Total de: 15.244 modelos.

 
O objeto do contrato consiste na prestação de serviços de contabilidade, incluindo-se a elaboração de balancete de prestação de contas mensal, toda parte de recursos humanos, bem como de orientações a respeito de funcionamento de condomínios.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE

Através do presente instrumento particular, de um lado o .., sito na Rua .. nº .., na Cidade de .., Estado do .., neste ato representado pelo Sr. .., doravante designado simplesmente CONTRATANTE, contrata os serviços de contabilidade da ..., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua ... nº ..., inscrita no CGC/MF sob nº ..., por seu representante legal, e doravante designado simplesmente CONTRATADA, através das seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA 1ª - O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de contabilidade, incluindo-se neste a elaboração de Balancete de Prestação de Contas mensal, toda parte de recursos humanos (exceto seleção e contratação de pessoal), além de orientações que se fizerem necessárias na área de condomínio.

CLÁUSULA 2ª - É de responsabilidade do CONTRATANTE, remeter à CONTRATADA os documentos hábeis no máximo até o dia ... de cada mês, no que se refere aos extratos bancários, notas fiscais, recibos e demais documentos para que sejam devidamente registrados.

§ único: A CONTRATADA não será responsável pela idoneidade dos documentos entregues pelo CONTRATANTE para elaboração do balancete mensal.

CLÁUSULA 3ª - A CONTRATADA receberá como honorários mensal pelos serviços prestados, a importância de R$ ... (...) valor correspondente a 01 (salário mínimo) vigente no País, tendo os vencimentos estipulados para o dia ... (...) de cada mês.

CLÁUSULA 4ª - Fica excluído dos honorários mensais os serviços complementares tais como: RAIS, Certidões negativas, e outros serviços extraordinários solicitados pelo CONTRATANTE, sendo estes cobrados a parte, obedecendo a tabela do sindicato da classe.

CLÁUSULA 5ª - A CONTRATADA fixará novos honorários, proporcionais ao aumento do número de serviços.

§ único: Por ocasião do encerramento do exercício, será cobrada mais uma mensalidade, sendo este valor conforme a tabela do Sindicato dos Contabilistas de ............

CLÁUSULA 6ª - Fica determinado e acordado entre as partes a forma de cobrança através de boletos de cobrança bancária, ou quando houver autorização da CONTRATADA através de cheque nominal a ..., mediante recibo.

CLÁUSULA 7ª - Este contrato é pelo prazo de 01 (um) ano iniciando-se em .../.../... e terminando em .../.../..., podendo ser rescindido a qualquer tempo, por infringência de qualquer de suas cláusulas, ou por decisão de uma ou de ambas as partes contratantes, desde que haja comunicação por escrito com prazo mínimo de 30 (trinta) dias em seu vencimento; não havendo comunicação supra citada, considerar-se-á renovado o presente contrato por mais 12 (doze) meses.

§ único: A contratada, em hipótese alguma assumirá responsabilidade quanto a atos ou omissões de Contabilidade anteriores.

CLÁUSULA 8ª - As partes contratante, de comum acordo, elegem o Foro de ........./..., para dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possam emergir deste contrato.

E por assim estarem justos e contratados, firmam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas, abaixo nomeadas, comprometendo-se ao seu fiel cumprimento, por si e seus sucessores.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário