Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Re-ratificação de locação com prorrogação automática

Contratos - Imobiliário - Re-ratificação de locação com prorrogação automática


 Total de: 15.244 modelos.

 
Retificação e ratificação de termos de contrato de locação com prorrogação automática.

 

TERMO ADITIVO DE RE-RATIFICAÇÃO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de re-ratificação, que entre si fazem, de um lado, a LOCATÁRIA: ......., com sede na cidade de ......./ ...., e filial na cidade de ......./....., na rua ..... nº ......., inscrita no CNPJ/MF sob o nº ......., neste ato representada pelos gerentes ........, brasileiro, casado, administrador de empresas e engenheiro mecânico, portador da CI RG nº ........., inscrito no CPF/MF sob o nº ..... e ........, brasileiro, casado, do comércio, portador da CI RG nº .......... e inscrito no CPF/MF sob o nº ......., residentes e domiciliados em ...... / ........; e de outro lado, a LOCADORA: ........., neste ato representada pelos senhores ...., brasileiro, casado, comerciante, portador da cédula de identidade nº ........ e CPF/MF nº .......... e ......, brasileiro, casado, comerciante, portador da cédula de identidade nº ...... e CPF/MF nº ......... ambos residentes e domiciliados na cidade de ......./........; signatários do contrato de locação celebrado em ....../....../........, e tendo como objeto de locação o lote ......, oriundo da unificação dos lotes ......... e ..........., da quadra ............, da .......... ....... nesta cidade, matriculado sob o nº .................... da .......... circunscrição do registro de imóveis da comarca de ......., é lavrado o presente Termo Aditivo de Re-ratificação, que fica fazendo parte integrante, para todos os fins e efeitos de direito, do referido contrato:

Acordam as partes contratantes em retificar a cláusula II (segunda) e seu parágrafo único e cláusula III (terceira), do citado contrato de locação, que vigorará a partir desta data, com a seguinte redação:

CLÁUSULA II - O presente contrato vigorará até ...../...../......, sendo que, ao final deste prazo, o mesmo prorrogar-se-á automaticamente por mais (07) sete anos, salvo se a LOCATÁRIA ou a LOCADORA manifestarem-se contra a prorrogação 03 (três) meses antes do vencimento do prazo inicialmente previsto.

CLÁUSULA III - O valor da locação é de R$ ..... (........), mensais, que a LOCATÁRIA pagará ao LOCADOR até o dia ........ do mês subsequente, na Caixa da LOCATÁRIA, no endereço acima, ou onde for determinado por ela, sendo a data prevista para início do pagamento desta importância a de ...../....../......

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O valor da locação será reajustado em ........ de ...... e posteriormente anualmente a partir desta data, pela LOCADORA, de acordo com a variação do IGPM da Fundação Getúlio Vargas ocorrida no período ou qualquer outro índice substitutivo que vier a ser permitido.

Ficam ratificadas todas as demais cláusulas e disposições do Contrato de Locação, ora retificado.

E por estarem assim justas e contratadas, assinam as partes o presente termo aditivo, em três vias do mesmo teor e fim, perante testemunhas abaixo indicadas, a tudo presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCATÁRIO

____________________
LOCATÁRIO

____________________
LOCADOR

____________________
LOCADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário