Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Denúncia de direito de preferência

Contratos - Imobiliário - Denúncia de direito de preferência


 Total de: 15.244 modelos.

 
Instrumento particular de renúncia a direito de preferência na aquisição de imóvel.

 

RENÚNCIA A DIREITO DE PREFERÊNCIA

......, com sede na ............. n.º ......., ..... andar, bairro ..........., na cidade de .............., estado de ................, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º .............., neste ato representada na forma de seu contrato social, vem por intermédio deste instrumento particular de renúncia ao direito de preferência na aquisição de imóvel, declarar e firmar o seguinte:

I - Declara que está ciente da proposta de venda do imóvel consistente num lote de terreno urbano com a área de ............ m2, localizado à rua ................., n.º ......., na cidade de ................, estado de ................, bem como do preço e respectiva condição de pagamento.

II - Declara, ainda, que não tem interesse na aquisição da propriedade do referido imóvel renunciando expressamente ao direito de preferência na aquisição do mesmo (artigo 27 da Lei 8.245/91), decorrente do contrato de locação de imóvel não residencial e suas benfeitorias celebrado com a ......................................................., em ..... de ................ de ......., autorizando, assim, que a proprietária negocie livremente a venda do referido imóvel com terceiros.

O presente instrumento é assinado em .... (.......) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo, para que produza seus efeitos legais.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
RENUNCIANTE


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário