Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Divulgação na internet

Contratos - Cultural - Divulgação na internet


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET


(nome da empresa)., estabelecida à Rua ................, cidade .............. – estado......., inscrita no CGC/CNPJ sob nº......................, doravante designada simplesmente CONTRATADA.

(nome da empresa), estabelecida à Rua ............, cidade.......... estado ............, inscrita no CGC/CNPJ sob nº ..................., doravante designada simplesmente CONTRATANTE.

Os signatários deste, devidamente qualificados têm entre si justo e contratado nesta e na melhor forma de direito, o que se segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO

Constitui o objeto do presente contrato, divulgar o nome ou endereço eletrônico (site) da CONTRATANTE na internet, no domínio www.nomedodominio.com.br da CONTRATADA. (estabelecer sucintamente as principais condições para esta divulgação)

CLÁUSULA SEGUNDA – FORMA

A divulgação do nome ou logotipo da CONTRATANTE será através de (banner, links, mensagens, etc.), na (s) página (s) (principal ou descrever a (s) página (s) onde o (s) banner (s) ou link s) irão ser expostos).

O tipo de banner será (especificar o formato 486 x 60, 120 x 60, etc.).

CLÁUSULA TERCEIRA – PREÇO

Pela divulgação prevista, o preço final será de R$ ...... (......................) por ............ (mês, mil, etc.).

CLÁUSULA QUARTA – PREÇO, FORMA DE PAGAMENTO E ENTREGA

4.1 - O pagamento deverá ser efetuado 50% à vista e 50% em .... (30 dias, ou conforme combinado entre as partes).

4.2 - Ocorrendo atraso no pagamento, a CONTRATADA está autorizada a cobrar multa de 2% (dois por cento) mais juros de 1% ao mês, além de correção monetária igual ao IGPM da Fundação Getúlio Vargas.

4.3 - Após o ato da assinatura, os banners serão confeccionados e entregue pelo CONTRATANTE no prazo de até ....... (.......) dias e remetidos em até ........ (..........) dias para inclusão no período de ......./..../....... a ........../......./......... Portanto, desde o ato da assinatura do presente até a divulgação final da promoção, haverá um período máximo de ............. (.........) dias.

CLÁUSULA QUINTA – METODOLOGIA

Todos os serviços a serem executados, serão estabelecidos através de cronograma acordado entre as partes, a ser conferido e aprovado pela CONTRATANTE, mediante:

- Reuniões;

- Análises de propostas, métodos a serem utilizados, relatórios e procedimentos.

CLÁUSULA SEXTA – RESPONSABILIDADES DA CONTRATANTE

É da responsabilidade da CONTRATANTE o pagamento dos preços convencionados, definido neste contrato, bem como não expor material ilícito, difamatório ou cujos preços/prazos de entrega não sejam condizentes com o anunciado.

CLÁUSULA SÉTIMA – RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA

7.1 - Inclusão, nos locais tratados, dos banners, anúncios, links, mensagens e outras formas contratadas pela promoção comercial, na (s) página (s) prevista (s), pelo período contratado. 7.2 – Em caso de substituição de banner, link, mensagem ou forma de divulgação, a pedido do CONTRATANTE, fazê-lo no período máximo de 48 (quarenta e oito) horas, mediante o pagamento, antecipado, de R$ ....... a título de taxa de substituição.

CLÁUSULA OITAVA – OUTRAS DISPOSIÇÕES

8.1 - A auditoria (contagem) do número de exposições é efetivado pela própria CONTRATADA. Na hipótese de o contratante optar por auditoria independente, sua intenção deverá ser comunicada com antecedência de 48 (quarenta e oito horas) ao do início do anúncio, cabendo ao contratante a escolha, a contratação e o cadastramento no sistema de controle do auditor escolhido e o pagamento dos seus honorários, não havendo qualquer interferência, responsabilidade ou gestão da CONTRATADA nos procedimentos que forem exigidos em decorrência desta opção. Eventual divergência ocorrida entre os relatórios dos auditores independentes e da CONTRATADA serão conciliadas imediatamente e ajustadas no decorrer do período de vigência do contrato. Findo a exposição contratada, e não se pronunciando o Contratante até 24 (vinte e quatro) horas, presume-se completada e certo o contrato.

8.2 - É expressamente proibido ao Contratante propor banners, links, mensagens ou outras formas gráficas para exposição de anúncios vinculados a produtos, serviços ou web-site que: i) sejam contrários á lei; ii) induzam a práticas lesivas de comercialização ou fraude; iii) violem direitos públicos ou individuais; iv) não estejam disponíveis, nos preços e condições anunciados, para entrega de acordo com a oferta exposta. Na hipótese destas ocorrências, a CONTRATADA considerará rescindido por justa causa o contrato, não sendo cabível reembolso, total ou parcial, de qualquer valor pago antecipadamente ou devido até a data da infração, sendo que toda responsabilidade cível, comercial, criminal, penal ou qualquer outra do ato ilícito praticado serão do Contratante.

CLÁUSULA NONA – JUÍZO ARBITRAL

Fica eleito o juízo arbitral, conforme preconizado na Lei 9703/96, para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.

E por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, abaixo assinadas.

(Cidade), ........ de ..................... de............

_______________________________________
CONTRATADA

______________________________________
CONTRATANTE

TESTEMUNHAS:

1ª ________________________________________
Nome:
RG:

2ª ________________________________________
Nome:
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural