Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Compra e venda Veículo através de financiamento

Contratos - Compra e venda - Veículo através de financiamento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de compra e venda de veículo através de financiamento.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA

Os abaixo assinados, de um lado, .............., pessoa jurídica de direito privado no CNPJ/MF sob o nº ................., com sede em ...................-......... , na Av. ............ nº ..........., sala ............., denominada simplesmente VENDEDORA e, de outro lado, ..................., brasileiro, divorciado, empresário, portador da Carteira de Identidade de nº .........................., residente e domiciliado nesta Capital, na Rua .......................... nº ..........., ap. ..........., bairro .............., denominado COMPRADOR, pelo presente instrumento particular de compra e venda, têm justo e contratado o seguinte:

1 - A VENDEDORA, vende ao COMPRADOR, pelo preço certo e ajustado de R$ .............., (.............), o veículo ............, ano fabricação ......., placas ................., chassi ........, alienado fiduciariamente ao ..............., pelo contrato que fica fazendo parte integrante do presente instrumento.

2 - A VENDEDORA, neste ato, assina a autorização para transferência do veículo, junto ao Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, que poderá ser efetivada em nome do COMPRADOR ou de outro por ele indicado.

3 - A VENDEDORA cede ao COMPRADOR todos os direitos e este assume todas as obrigações decorrentes do mencionado contrato de financiamento, junto ao ..........., o qual ainda poderá ser transferido pelo COMPRADOR à terceiros, com anuência da financiadora.

4 - O COMPRADOR compromete-se a pagar, à partir desta data, todas as trinta e seis prestações, saldo residual e demais encargos decorrentes do mencionado contrato de financiamento, até sua total quitação, desonerando a VENDEDORA e sua avalista de qualquer responsabilidade contratual.

5 - Por sua vez, a VENDEDORA, desde já, outorga ao COMPRADOR, amplos poderes para requerer e retirar, em seu nome ou outro por ele indicado, após a quitação do contrato de financiamento, a devida carta de anuência e cancelamento da alienação fiduciária junto ao ..................................... .

6 - A transferência do veículo junto ao DETRAN poderá ser efetivada a qualquer tempo, em nome do COMPRADOR ou outro por ele indicado, não se responsabilizando a VENDEDORA pelas despesas administrativas para tal ato.

7 - Ficam a cargo do COMPRADOR, todas as despesas de transferência administrativa junto ao DETRAN, como também do contrato de financiamento e quaisquer impostos que recaiam sobre o bem alienado.

8 - Com a transferência da posse do veículo, a VENDEDORA se isenta de qualquer responsabilidade, administrativa, civil ou criminal, bem como decorrente de danos causados à terceiros, que serão arcados exclusivamente pelo COMPRADOR.

9 - O presente contrato obriga em todos os seus termos não só os contratantes, como os herdeiros e sucessores do COMPRADOR e demais sócios que integram ou venham integrar a empresa VENDEDORA.

10 - Os contratantes, de comum acordo, elegem o foro desta comarca, com renúncia de outro por mais privilegiado que seja, para dirimirem dúvidas, ações ou atos oriundos deste contrato.

E assim por estarem justo e contratado, assinam o presente contrato, em duas vias de igual teor, para um só fim, na presença das testemunhas abaixo nominadas, a tudo presentes.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDORA

____________________
COMPRADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Compra e venda