Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Compra e venda Pórtico

Contratos - Compra e venda - Pórtico


 Total de: 15.244 modelos.

 
Compra e venda de pórtico, estrutura em ferro, cujo pagamento será à vista, com entrega a cargo da vendedora.

 

CONTRATO DE COMPRA E VENDA QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, (.... NOME DO VENDEDOR ....) E, ......, E OUTRO.

Por este instrumento particular, (..... NOME DO VENDEDOR ......), brasileiro, (casado/solteiro), do comércio, portador da Carteira de Identidade nº ....... e inscrito no CPF/MF sob nº ....., aqui denominado VENDEDOR E .........., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ..........., com sede no ........, ........., Estado de ......., por seu representante legal, Sr. ................., brasileiro, casado, industrial, portador da Carteira de Identidade expedida pela ......... e inscrito no CPF/MF sob nº .........., doravante denominada COMPRADORA, têm justo e acertado o presente contrato, que se regerá pelas disposições do Código Civil e demais cláusulas abaixo, as quais as partes mutuamente se obrigam a cumprir:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Objeto

O presente contrato tem por objeto a compra e venda de 01 (um) pórtico de propriedade do VENDEDOR, em perfeito estado de conservação, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, com as seguintes características:...........

Parágrafo único

O bem será entregue, às expensas do VENDEDOR, no estabelecimento da filial da COMPRADORA, sito na rua ........., nº ........, .........., nesta Capital, no ato da assinatura do presente contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA - Pagamento

Para pagamento do bem descrito na Cláusula Primeira, as partes ajustam a quantia de R$ ......... (.......), integralmente quitado no ato da assinatura do presente contrato.

CLÁUSULA TERCEIRA

A COMPRADORA recebe o bem neste ato, podendo até o 10º (décimo) dia após celebrado o contrato reclamar abatimento do preço ou a restituição da quantia paga com a devolução do bem, caso verificados defeitos que diminuam o seu valor, ou o tornem impróprios para o fim a que se destina.

CLÁUSULA QUARTA - Infração Contratual

No caso de infração de qualquer cláusula do presente contrato, independentemente de qualquer notificação, fica cominada à parte infratora multa correspondente a 10% (dez por cento) sobre o valor atualizado desta avença e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, acrescida de correção monetária e honorários advocatícios de 20% (vinte por cento) em caso de litígio judicial, com a faculdade da parte inocente rescindir o contrato, pleiteando as perdas e danos resultantes do rompimento.

CLÁUSULA QUINTA

O presente contrato tem eficácia executiva para a competente cobrança judicial de crédito devido em razão de inadimplemento das obrigações nele convencionadas.

CLÁUSULA SEXTA - Foro

As partes elegem o foro da Comarca de .........., Estado do Paraná, para dirimir toda e qualquer controvérsia decorrente deste contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor na presença das testemunhas igualmente abaixo assinadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Compra e venda