Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Rescisão de cessão de direitos

Contratos - Comércio e indústria - Rescisão de cessão de direitos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Distrato de ajuste de cessão de direitos para quitação de dívidas. As partes dão-se por quitadas e resolvem voltar ao estado original, no que concerne às obrigações acertadas.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE DISTRATO
que entre si celebram, de um lado, ............. LTDA., de outro, .............. LTDA. e, como anuente, .........S.A., na forma abaixo.

Por este instrumento particular, ........ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na rua ......., nº ...., Distrito Industrial, ........., Estado de ......., e inscrita no CNPJ sob nº .............., neste ato representada por seu sócio, Sr. .........., portador da Carteira de Identidade nº .............., aqui denominada PRIMEIRA DISTRATANTE, ............ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº .............., com sede na rua .........., nº ....., ..... Estado de ..........., por seu sócio, Sr. ........., portador da Carteira de Identidade nº ........., doravante designada SEGUNDA DISTRATANTE e, ... S.A. -, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ..........., com sede no ........, Distrito Industrial, .............., Estado de ............., neste ato representada pelo Sr. .........., portador da Carteira de Identidade de Economista nº .........., doravante denominada ANUENTE, têm justo e acertado o presente DISTRATO, que se regerá pelas cláusulas abaixo, as quais as partes mutuamente se obrigam a cumprir:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Objeto

Através deste instrumento tem-se por distratado o Contrato de Cessão de Direitos Para Quitação de Dívida, celebrado entre a PRIMEIRA DISTRATANTE e a SEGUNDA DISTRATANTE, em .... de .... de ............., pelo qual pactuou-se a cessão dos direitos de aquisição de ......, localizados nas dependências da ANUENTE.

CLÁUSULA SEGUNDA

Como decorrência desta avença ajustam os contratantes que a SEGUNDA DISTRATANTE não mais poderá retirar os tubos de aço especificados na Cláusula Primeira do estabelecimento da ANUENTE e, em conseqüência, ficará desobrigada de dar quitação às duplicatas relativas ao saldo devedor mencionado no Parágrafo Terceiro, da Cláusula Primeira do instrumento objeto deste distrato.

CLÁUSULA TERCEIRA - Foro

Fica eleito o foro da Comarca de ........., Estado de ..........., para dirimir as questões oriundas deste Distrato, renunciado a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, assim, por estarem justas e acertadas, firmam o presente instrumento em três vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PRIMEIRA DISTRATANTE

____________________
SEGUNDA DISTRATANTE

____________________
ANUENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria