Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Mútuo em dinheiro com fiança

Contratos - Setores diversos - Mútuo em dinheiro com fiança


 Total de: 15.244 modelos.

 

Mútuo em Dinheiro com Fiança

Por este particular instrumento de contrato de mútuo em dinheiro, firmado, de um lado por ................. (qualificar) e de outro por ............... (qualificar), aqui denominado o primeiro MUTUANTE e o segundo MUTUÁRIO, é justo e contratado o seguinte:

1ª - Neste ato, o MUTUANTE entrega ao MUTUÁRIO a quantia de R$ ..............., pelo prazo de ....................., vencendo juros sobre aquela quantia de ............... % ao ano, pagáveis semestralmente.

2ª - É assegurado ao mutuário o direito de pagar ou amortizar a dívida antes de vencido o contrato, com o respectivo abatimento dos juros.

3ª - A falta de pagamento dos juros nas épocas convencionais acarretará o vencimento e conseqüente rescisão do contrato, assistido ao MUTUANTE o direito de exigir do MUTUÁRIO o integral pagamento do que lhe for devido.

4ª - Por qualquer infração das cláusulas deste contrato, é convencionado o pagamento da multa de ................. % sobre o saldo devedor.

5ª - Como fiador e principal pagador, solidário com as obrigações assumidas pelo MUTUÁRIO, assina também o presente contrato o Sr. ............................. .

E, para firmeza do justo e contratado, assinam o presente instrumento, em duas vias de igual teor e forma, com as testemunhas abaixo.

(Data e assinaturas)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos