Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Entrega de veículo

Contratos - Setores diversos - Entrega de veículo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de compromisso e responsabilidade civil referente à veículo permutado.

 

TERMO PARTICULAR DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

......................., brasileiro, solteiro, administrador de empresas, devidamente inscrito no CPF/MF sob o n.º .........................., residente e domiciliado à Rua ...................., Bairro ..........................., CEP ........................-....................., por ser representante legal da empresa ........................, vem através desta prestar a seguinte declaração:

Declara ser responsável diretamente pela entrega do ....................... do veículo ......................, registrado em nome da empresa ............., que foi objeto de permuta, com o veículo .................. cor ................................, ano ............................., entre o declarante e o SR. ............................, possuidor do CPF/MF n.º ......................................, residente e domiciliado à Rua ..................... .

Era de ciência do adquirente, desde a realização da referida permuta, em data de ........../.............., que o bem (..............) encontrava-se em litígio, sendo de responsabilidade do declarante, a entrega do Documento Único de Transferência do mesmo, tão logo haja uma sentença no processo de n.º ............/............ que tramita perante o ........... Cartório da Fazenda de ......, onde aguarda sentença final.

Enquanto o veículo em questão estiver na posse do adquirente, o mesmo responderá civil e criminalmente por quaisquer danos causados a terceiros ou multas de trânsito, supervenientes à referida permuta.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DECLARANTE


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos