Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Parceria empresarial - divulgação de site na internet

Contratos - Setores diversos - Parceria empresarial - divulgação de site na internet


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE PARCERIA EMPRESARIAL – DIVULGAÇÃO DE SITE NA INTERNET


Por este instrumento particular, de um lado (razão social, endereço completo, CNPJ, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome completo e CPF/Identidade), doravante denominada simplesmente EMPREENDEDOR 1, e de outro lado (razão social, endereço completo, CNPJ, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome completo e CPF/Identidade), doravante denominada simplesmente EMPREENDEDOR 2, protocolam entre si a estipulação de uma parceria empresarial, sob risco recíproco, visando divulgar produtos e serviços na rede mundial de computadores (internet), sob domínios é portaldoscontratos.com.br e modelosdecontratos.com.br (mencionar os 2 domínios dos sites que serão divulgados reciprocamente), doravante denominado SITES, o primeiro de propriedade do EMPREENDEDOR 1 e o segundo de propriedade do EMPREENDEDOR 2.


1. Os contratantes farão a divulgação recíproca, sob forma de exposição de banners, mensagens, links e outras formas gráficas, dos serviços ou produtos, disponíveis nos SITES.

2. A parceria tem um período inicial de 2 (dois) meses, contados a partir da data de assinatura do presente contrato, findo os quais as partes avaliarão as vantagens recíprocas e a eventual possibilidade de prorrogar o mesmo, caso em que estipularão aditivo, por escrito, fixando o novo prazo e as normas e procedimentos a serem adequados no novo período.

3. Periodicamente, os contratantes tratarão do desenvolvimento desta parceria, visando atingir uma melhor performance recíproca na divulgação dos produtos e serviços.

4. As partes elegem a mediação e juízo arbitral, de acordo com a Lei 9307/96, para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.


E por estarem assim justos e contratados, assinam as partes o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.


Cidade e data,

________________________
EMPREENDEDOR 1

________________________
EMPREENDEDOR 2


Testemunhas:

_________________________________
Nome
RG:

_________________________________
Nome
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos