Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Parceria outorgada

Contratos - Setores diversos - Parceria outorgada


 Total de: 15.244 modelos.

 
O objeto do presente instrumento particular são as comissões e prêmios gerados pela relação contratual existente oriundos da venda realizada pelo parceiro-outorgante, de produtos elaborados pela parceira-outorgada.

 

CONTRATO DE PARCERIA

Por este instrumento particular celebram as partes abaixo identificadas o presente Contrato De Parceria, de um lado como PARCEIRO - OUTORGANTE ....., pessoa jurídica de Direito Privado, com sede junto a ......., nº .........., conjunto ........., Centro, Município de ............., Estado de ........, CEP ........, inscrita no CNPJ sob nº .........., neste ato representada por seu sócio-gerente, ........, brasileiro, solteiro, advogado, portador da cédula de identificação RG nº ........., inscrito no CPF/MF sob nº ...... residente e domiciliado junto a ........, nº ........, Município de ....., Estado de ........, CEP ...., e de outro lado como PARCEIRO-OUTORGADO ........., brasileiro, casado, comerciante, portador da cédula de identificação RG nº ......., inscrito no CPF/MF sob nº ........, residente e domiciliado junto à ............., nº ...., Município de .........., ..........

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

PARÁGRAFO-ÚNICO - O objeto do presente instrumento particular são as comissões e prêmios gerados pela relação contratual existente entre o PARCEIRO-OUTORGANTE e a empresa .........., oriundos da venda realizada pelo primeiro, de produtos elaborados pela segunda.

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS OBRIGAÇÕES

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O PARCEIRO-OUTORGADO compromete-se a trabalhar conjuntamente com o PARCEIRO-OUTORGANTE na venda dos produtos referidos na Clausula Primeira, devendo tomar todas as medidas necessárias para o bom andamento do negócio, bem como o PARCEIRO-OUTORGANTE.

PARÁGRAFO SEGUNDO - Ficam os dois parceiros obrigados a dividir as despesas com a venda dos produtos objeto do presente instrumento

CLÁUSULA TERCEIRA - DAS VEDAÇÕES

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O PARCEIRO-OUTORGADO não poderá fechar negócio sem prévio e expresso consentimento do PARCEIRO-OUTORGANTE, e vice-versa.

PARÁGRAFO SEGUNDO - O PARCEIRO OUTORGANTE OU OUTORGADO poderão transferir os direitos referentes a este contrato em caso de comum acordo.

CLÁUSULA QUARTA - DOS DIREITOS

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O PARCEIRO-OUTORGADO terá direito a 50% (cinqüenta por cento) sobre a comissão e o premio recebido pelo PARCEIRO-OUTORGANTE sobre cada venda realizada.

PARÁGRAFO SEGUNDO - Na eventualidade do PARCEIRO-OUTORGADO não aceitar uma proposta inicial de desenvolvimento de negócios apresentada pelo PARCEIRO-OUTORGANTE, com o devido rateio de custos e demais atos operacionais para a viabilização da transação, este poderá desenvolver, da maneira que melhor que convir, as atividades relacionadas à proposta. Neste caso, os países envolvidos e os resultados obtidos pelo PARCEIRO-OUTORGANTE a partir desta proposta deixarão de ser parte do objeto deste Contrato, não mais se aplicando sobre estes países e resultados nenhuma das cláusulas deste documento, em especial multas e comissões, independentemente da forma de realização dos resultados, sejam eles vendas, avaliações, contatos estabelecidos em novos países ou outros.

CLÁUSULA QUINTA - DA FORMA DE PAGAMENTO

PARÁGRAFO ÚNICO - O pagamento deverá ser feito pelo PARCEIRO-OUTORGANTE em ate 02 (dois) dias úteis ao recebimento do total da comissão e premio, descontam-se os impostos e encargos devidos, em conta corrente ou outra maneira que melhor entender o PARCEIRO-OUTORGADO.

CLÁUSULA SEXTA - DA VALIDADE DO CONTRATO

PARÁGRAFO ÚNICO - O presente contrato tem prazo de validade indeterminada, extinguindo-se imediatamente ao final do vinculo contratual entre o PARCEIRO-OUTORGANTE e a empresa ...............

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS PENALIDADES

PARÁGRAFO ÚNICO - Qualquer violação das cláusulas deste contrato implicará na sua rescisão resolutiva e na perda dos direitos aqui estipulados, independente de notificação judicial ou extrajudicial.

CLÁUSULA OITAVA - DO FORO COMPETENTE

PARÁGRAFO UNICO - Fica eleito o foro central de São Paulo para resolver qualquer pendência decorrente deste contrato.

CLÁUSULA NONA - DOS CASOS OMISSOS

PARÁGRAFO ÚNICO - Nos casos omissos aplicam-se as disposições do Código Civil e da Legislação Complementar.

E por assim estarem justos e acordados, assinam o presente instrumento os contratantes, em três vias de idêntico teor, no que são seguidos por duas testemunhas idôneas, a tudo presentes e cientes dos termos da convenção.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

Assinaturas:

____________________
PARCEIRO-OUTORGANTE

____________________
PARCEIRO-OUTORGADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos