Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Composse

Contratos - Setores diversos - Composse


 Total de: 15.244 modelos.

 

Contrato de Composse

CONTRATO DE COMPOSSE

Pelo presente instrumento particular de composse, que entre si fazem ... ( nome e qualificação dos contratantes ), todos residentes e domiciliados neste município, têm justos e contratados o presente termo de fixação de composse, mediante as cláusulas e condições seguintes:

PRIMEIRA: Os contratantes são senhores e legítimos possuidores, em condomínio, com livre e geral administração, livres de quaisquer ônus reais ou gravames pessoais, do seguinte imóvel: .......... ( descrever o imóvel e seus respectivos registros ), mas que havendo impedimento legal para divisão do imóvel em frações ideais para cada contratante, resolverem realizar a fixação de composse do referido imóvel, o que fazem da seguinte maneira:

a) caberá ao primeiro contratante, Sr. .......... ( citar o nome do primeiro contratante ), a seguinte fração ........ ( descrever a parte que caberá ao mesmo )

b) caberá ao segundo contratante, o Sr. ........... ( citar o nome ), a seguinte fração ........ ( descrever a parte que caberá ao mesmo )

c) caberá ao terceiro contratante, o Sr. ........ ( citar o nome ), a seguinte fração........ ( descrever a parte que caberá ao mesmo )

( e assim sucessivamente se houver outros condôminos )

SEGUNDA: Os contratantes poderão, cada qual na sua respectiva fração ora fixada e delimitada, usar livremente da coisa conforme seu destino, exercer todos os direitos compatíveis com a indivisão, reivindicá-la de terceiro, aliená-la ou gravá-la.

E, por assim estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento, na presença de duas testemunhas .

Localidade, data........................

........................................................
contratantes

........................................................

.......................................................
testemunhas


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos