Carta de comunicação de perda de cartão de crédito.
CARTA COMUNICANDO PERDA DE CARTÃO DE CRÉDITO
De: CONTRATANTE
Para: CONTRATADO
NESTA
REF.: COMUNICAÇÃO DE PERDA DE CARTÃO DE CRÉDITO
Prezado Senhor CONTRATADO:
Em (xxx) foi assinado Contrato de Cartão de Crédito entre eu, CONTRATANTE e o
CONTRATADO.
Infelizmente, no dia (......), o CONTRATANTE teve o seu cartão de crédito
perdido em virtude de (......) (Descrever as circunstâncias em que se deu a
perda, indicando a existência de documento comprovando).
Em razão disso, venho por meio desta informá-lo do ocorrido, a fim de que o
CONTRATANTE não possa ser responsabilizado por eventual uso do mesmo depois da
data em que se deu a perda. Caso haja a cobrança mesmo assim, o CONTRATADO se
responsabilizará pela restituição em dobro, conforme previsto na Lei nº
8.078/90.
Sem mais
Assino a presente
[Local], [dia] de [mês] de [ano].
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CONTRATANTE