Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Cessão de direitos creditórios

Contratos - Setores diversos - Cessão de direitos creditórios


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de cessão de crédito.

 

CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITOS

CEDENTE: (NOME DA EMPRESA)., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF. sob n.º ............ , com sede à ............... , n.º - Bairro de (cidade) - (Estado) - CEP:

CESSIONÁRIA: (NOME DA EMPRESA), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF sob n.º .............., com sede à .......... , n.º ............ - Bairro de - (cidade) - (Estado) - CEP:

As partes nomeadas e qualificadas acima, têm certo e ajustado o presente instrumento, mediante cláusulas e condições a seguir:

1- O cedente é titular de um crédito, no valor original de R$- ..............., oriundo dos títulos de crédito junto à Empresa ................ distinta da cedente e da cessionária), devidamente relacionada nos autos da concordata preventiva em trâmite perante a .......Vara da Fazenda da Capital.

2-Pelo preço certo e ajustado de R$ ..............., o cedente cede e transfere à cessionária, parcialmente o crédito referente à este mesmo valor.

3-O cedente não se responsabiliza pela boa liquidação do crédito cedido, estando a cessionária ciente de que a devedora encontra-se em regime de ações, privilégios e garantias do crédito cedido, competindo a este promover toda e qualquer medida que achar cabível, especialmente no que tange aos processos judiciais existentes e relacionados com o crédito cedido, requerendo e pleiteando o que for de seu interesse, em substituição ao cedente.

5-As partes elegem o Foro da Comarca de ..........., como competente para dirimir qualquer dúvida acerca do presente.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CEDENTE

____________________
CESSIONÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos