Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Serviços de hospedaria

Contratos - Setores diversos - Serviços de hospedaria


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de hospedagem em hotel, com conseqüente bloqueio de unidade hoteleira para fins de realização de congresso.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM EM HOTEL

1. PARTES

CONTRATANTE: Nome, tipo de sociedade, sede, CNPJ/MF, neste ato representada por seu presidente(qualificar) doravante denominada CONTRATANTE;

CONTRATADO: ....., estabelecido na cidade ......, estado ......, Rua (Av.) ....., inscrito no CNPJ/MF sob n.º ...... e no município sob o n.º ......, classificado no tipo ....., categoria ...... ou com padrão compatível a esse tipo e categoria, neste ato representado por seu ....., doravante denominado simplesmente HOTEL.

2. OBJETO:

Estabelecer as condições sob as quais a CONTRATANTE contratará o bloqueio de unidade hoteleira e a conseqüente utilização dos serviços de hospedagem do hotel no período compreendido entre ......, com diária que se iniciam às .... HS, para os participantes ... .

3. BLOQUEIO

3.1. Desde logo a CONTRATANTE reserva e pré-bloqueia ....(......) apartamentos do tipo ......, para utilização de uma ou duas pessoa por unidade hoteleira, ao preço equivalente, respectivamente, a US$ ...... (SGL) e US$ ....(DBL), para pagamento em moeda nacional, a equivalente da cotação IATA da data do "check-in", que o hotel concorda e se obriga a disponibilizá-los nas datas referidas.

3.2. Na quantia estipulada na cláusula 3.1., o HOTEL confirma a inclusão do CAFÉ DA MANHÃ.

3.3. O HOTEL, vinculado ao bloqueio, cederá, gratuitamente, em caráter de colaboração com a CONTRATANTE, mais ...... (.......) apartamentos(s) a ser (em) por ela utilizados de acordo com sua estrita conveniência.

3.4. Como obrigação vinculada ao presente contrato, o HOTEL se obriga a manter os padrões de qualidade nas instalações e serviços, de molde a permanecer nas condições que ensejaram a contratação, pena de responder pela eventual diferença ou prejuízo, que a CONTRATANTE tiver de suportar pelo descumprimento dessa obrigação.

3.5. O HOTEL, desde logo, concorda que a CONTRATANTE vistorie suas instalações, dependência e equipamentos, para confirmar os padrões de qualidade mencionados no item 1.2 e a contabilidade com o preço estabelecido no item 3.1.

4. DIVULGAÇÃO DO BLOQUEIO AOS CONGRESSISTAS

Confirmada as condições de qualidade do HOTEL, a CONTRATANTE o incluirá em relação a ser distribuída aos participantes de seu Evento, indicando a categoria, o tipo , ou o padrão de similaridade, esclarecendo, também, o tipo de unidade hoteleira ou habitação, que estará sendo bloqueada.

5. CONFIRMAÇÃO

5.1. Em que pese o caráter de irretabilidade e irrescindibilidade da presente avença, a CONTRATANTE, até 15 (quinze) dias antes do evento poderá, a seu exclusivo critério, ratificar, modificar ou cancelar o Pré-bloqueiro previsto no item 3.1., sem qualquer ônus.

5.2. Não ocorrendo as hipóteses de modificação ou cancelamento previstas na cláusulas 5.1., o Bloqueio será considerado definitivo, respondendo a CONTRATANTE pelo pagamento correspondente a entrega das faturas para conferência.

5.3. O preço previsto para o bloqueio das Unidades Hoteleiras, independentemente do disposto nos sub-itens 5.2. e 5.3. não estão sujeitos a quaisquer alterações, salvo as decorrentes da flutuação cambial.

5.4. Em havendo necessidade por parte da CONTRATANTE e disponibilidade por parte do HOTEL, poderão ser acrescidas unidades hoteleiras ao presente bloqueio, mediante a prática dos mesmos preços.

6. UTILIZAÇÃO

6.1. A CONTRATANTE emitirá, em nome de cada hóspede, ordem de serviços ("...............s") para utilização dos apartamentos confirmados, inclusive o(s) de cortesia, cuja apresentação deverá ser solicitada pelo HOTEL no ato de sua chegada e registro (''CHECK-IH"), não compreendendo diárias adicionais ao período indicado ou serviços extras utilizados, cujo pagamento será de sua exclusiva responsabilidade.

6.2. Além dos "...............s", a CONTRATANTE encaminhará ao HOTEL a relação dos hóspedes confirmados (''rooming list''), com antecedência de 07 dias da data inicial do período referido no item II deste instrumento.

E, por estarem justos e acordados, celebram o presente em 2 (duas) vias, para um único fim de direito, obrigando-se por si, herdeiros e sucessores.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
HOTEL

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos