Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Depósito de bens móveis, mediante remuneração, com cláusula de exclusividade

Contratos - Setores diversos - Depósito de bens móveis, mediante remuneração, com cláusula de exclusividade


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de depósito mercantil de bens móveis, mediante remuneração, com cláusula de exclusividade.

 

CONTRATO DE DEPÓSITO MERCANTIL DE BENS MÓVEIS

(Nome da Empresa), com sede em ........ (endereço completo), inscrita no CNPJ sob o n.º ........, com I.E. n.º ........, devidamente representada por ........ (qualificá-lo), neste ato denominado DEPOSITÁRIA.

De outro lado, denominada DEPOSITANTE, a empresa (Nome da empresa), com sede em ........ (endereço completo), inscrita no CPNJ sob o n.º ........, com I.E. n.º ........, devidamente representada por ........ (qualificá-lo).

Têm entre as mesmas, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO DE DEPÓSITO MERCANTIL DE BEM MÓVEL, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.

CLÁUSULA 1 - OBJETO DO CONTRATO

O presente tem como OBJETO o depósito do bem móvel ........ (Descrevê-lo Completamente) feito pela DEPOSITANTE à DEPOSITÁRIA, que desde já se compromete a mantê-lo sob sua guarda, com a remuneração de ..........mensais.

CLÁUSULA 2 - DA MANUTENÇÃO, GUARDA E RESTITUIÇÃO DO BEM

PARÁGRAFO PRIMEIRO: A DEPOSITÁRIA se compromete a guardar única e exclusivamente em seu poder o bem objeto deste contrato, como também a restituí-lo quando a DEPOSITANTE o requerer, não havendo prazo ajustado para que seja feita referida restituição. Fica estabelecido que não havendo a restituição a DEPOSITÁRIA estará sujeita às penas da lei.

PARÁGRAFO SEGUNDO: A DEPOSITÁRIA se compromete a realizar mensalmente um relatório das condições as quais o bem se encontra, bem como o que foi gasto para sua conservação, ou seja, as despesas necessárias à conservação do mesmo. A DEPOSITANTE, caso haja despesas para a conservação, restituirá a DEPOSITÁRIA após analisar o relatório e averiguar o bem.

CLÁUSULA 3 - DISPOSIÇÕES FINAIS

O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura do mesmo, as quais elegem o foro da cidade de ........, onde se reside estão situadas as empresas ora contratante, para dirimirem quaisquer dúvidas provenientes da execução e cumprimento do mesmo.

As partes desde já acordam que, responderá por perdas e danos aquela que infringir quaisquer cláusulas deste contrato, aplicando-se a este complementarmente o que dispõe o Código Civil Brasileiro à matéria.

E, por estarem justas e convencionadas as partes assinam o presente CONTRATO DE DEPÓSITO MERCANTIL DE BEM MÓVEL, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DEPOSITÁRIA

____________________
DEPOSITANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos