Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Assistência médico-hospitalar, mediante cobertura parcial de convênio, em ocasião de internação

Contratos - Saúde - Assistência médico-hospitalar, mediante cobertura parcial de convênio, em ocasião de internação


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de assistência médica, mediante cobertura parcial de convênio, em ocasião de internação.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente contrato de prestação de serviços, que entre si firmam, de um lado a .........., entidade sem fins lucrativos, sediada nesta Capital a Praça ........, ....., inscrita no CGC/MF sob no. .........., a seguir denominada CONTRATADA e de outro lado a Responsável abaixo nominado aqui denominado CONTRATANTE, ficam estabelecidas as seguintes clausulas:

1) 0 CONTRATANTE, compromete-se a pagar todas as despesas e diferenças NÃO COBERTAS pelo convênio ......... tais como: Diárias, taxas de sala, Exames, Materiais e Medicamentos, arteses e próteses, Taxas de Utilização de Equipamentos Especiais, Serviços Auxiliares de Diagnósticos e Tratamento e Serviços Diversos que se façam necessários ao bom atendimento do Paciente, sendo que os honorários Medicas deverão ser combinados e ressarcidos diretamente aos profissionais envolvidos no atendimento do paciente Sr.(a)............., internado no aposento No......... do Hospital .....................

2) 0 CONTRATANTE que ano apresentar a documentação exigida no prazo estabelecido no ato do internamento, perdera o direito de ser atendido pelo convênio mencionado na clausula 1, passando a ser atendido como PARTICULAR, assumindo plenamente todas as despesas decorrentes do atendimento, conforme tabela do Hospital.

3) A CONTRATADA se obriga a oferecer ao paciente nominado na clausula 1 a prestação de servias hospitalares, bem como, exames complementares de diagnosticas e tratamentos e aquilo que proporcione ao paciente e a seus familiares a melhor bem-estar possível.

4) 0 CONTRATANTE declara ter recebido toda orientação necessária no ato da internamento. E por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde