Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Teste de esforço físico

Contratos - Saúde - Teste de esforço físico


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de consentimento para exame relativo a teste de esforço.

 

TERMO DE CONSENTIMENTO

1 - Dos procedimentos

Você esta preste a realizar um teste de esforço através de uma avaliação ergometrica em esteira rolante ou cicloergometro, onde a intensidade do teste será progressiva, começando em uma intensidade menor e aumentando em estágios progressivos, a carga inicial de trabalho depende de seu nível de condicionamento físico e estado de saúde. O teste poderá ser interrompido a qualquer momento por alterações fisiológicas ou fadiga pela atividade, É IMPORTANTE QUE SAIBA QUE VOCÊ PODE INTERROMPER O TESTE A QUALQUER MOMENTO, POR CANSAÇO OU QUALQUER OUTRO DESCONFORTO.

2 - Riscos e Desconfortos Resultantes

Existe a possibilidade do aparecimento de alterações, como cansaço, falta de ar, tonturas, desmaios, dor no peito e nas pernas, alteração da pressão arterial, e no ritmo cardíaco bem como em raras circunstâncias complicações mais sérias, Todo o esforço será feito para diminuir esses riscos pela análise dos dados relacionados as informações fornecidas antes da execução do teste ligadas com seu estado de saúde e seu nível de condicionamento físico e pela monitoração de sinais e sintomas durante a execução da avaliação. Lembrando que procedimentos de emergências e pessoal treinado estão disponíveis para lidar com ocorrências anormais que possam se apresentar.

3 - Da Responsabilidade do Executante

É necessário o fornecimento das informações o mais completas e fidedignas possíveis sobre o seu estado de saúde e nível de condicionamento físico, bem como o relato de experiências anteriores de alterações a execução de esforços físicos de fundamental importância na segurança de execução e nos valores obtidos com a avaliação. Durante a execução da avaliação é de grande relevância a veracidade e precisão das informações fornecidas pelo executante quando solicitado pelo avaliador.

4 - Dos Objetivos almejados -

Com a interpretação dos dados coletados durante a execução do avaliação espera-se obter parâmetros fisiológicos de diagnósticos clínicos e funcionais, bem como a obtenção de índices para a adequação da intensidade da atividade física aos níveis de aptidão física do avaliado.

5 - Das Informações -

Quaisquer dúvidas relacionadas com os procedimentos e com os dados obtidos com a avaliação poderão ser esclarecidos com a equipe de avaliadores.

6 - Do Consentimento -

A adesão para a realização dessa avaliação é voluntária, sendo possível a sua interrupção a qualquer momento, a desejo do avaliado. Li e compreendi os procedimentos a serem executados, bem como os risco e desconfortos resultantes, dou meu consentimento para procederem com a realização da avaliação acima citada.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
AVALIADO

____________________
AVALIADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde