Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Promoções e eventos

Contratos - Prestação de serviços - Promoções e eventos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de execução exclusiva de anúncios de festas, promoções e eventos, bem como venda de ingressos em geral. A exclusividade exigida restringe-se a estabelecimentos similares aos da contratante, cuja inobservância acarretará cominação de multa à contratada.

 

CONTRATO DE EXECUÇÃO

Por este instrumento particular, de um lado (razão social) ............, com sede à Rua ......., nº ....., em ............/(UF), inscrita no CNPJ sob o nº ..........., neste ato representada por .............., de ora em diante denominada simplesmente CONTRATANTE, e de outro lado (razão social) ..........., sediada à Av. ............., nº ....., na cidade de ................../(UF), inscrita no CNPJ sob o nº .................., neste ato representada por ............, de ora em diante simplesmente CONTRATADA, têm entre si como justo e contratado o que segue:

1. A CONTRATADA compromete-se a permitir que sejam feitos em seu estabelecimento, com exclusividade, anúncios de festas, promoções e eventos realizados pela CONTRATANTE e venda de convites e ingressos em geral. A exclusividade ora prevista restringe-se a estabelecimentos similares aos da CONTRATANTE.

2. Em contraprestação, a CONTRATANTE obriga-se a:

3. A quebra por parte da CONTRATADA da exclusividade prevista na cláusula 1 acarretará o pagamento de multa no valor de R$.....(......).

4. Fica eleito o foro da Comarca em ........ para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente instrumento.

E assim, por estarem justas e contratadas, assinam o presente instrumento em ...... vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços