Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Advocatícios para propositura de execução de título extrajudicial

Contratos - Prestação de serviços - Advocatícios para propositura de execução de título extrajudicial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Prestação de serviços advocatícios para propositura de execução de título extrajudicial.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS

CONTRATANTE: ......., pessoa jurídica de direito privado, com sede à rua ......, nº ......., através de seu representante legal Sr. ....., brasileiro, casado, residente e domiciliado nesta Capital, no endereço acima mencionado, infra assinado.

CONTRATADO: ........, brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB/.... sob nº ......, com escritório profissional à Av. ......., nº .........., conj. ....., centro, nesta Capital.

CLÁUSULA PRIMEIRA: O CONTRATADO obriga-se a promover a medida judicial de Execução de Título Extrajudicial, contra Srs. ....... e ........., perante o Juízo desta Capital, com vistas à obtenção do valor devido por ambos ao CONTRATANTE, conforme Contrato a ser objeto da execução, acompanhando o feito em todas as suas fases e incidentes, até final decisão, conforme procuração outorgada pelo CONTRATANTE.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Os serviços a que se obriga o CONTRATADO incluem o oferecimento de resposta a embargos eventualmente interpostos pelos Executados à execução a que se refere esta cláusula;

PARÁGRAFO SEGUNDO: O desempenho da advocacia é de meios, não de resultados, não se responsabilizando o CONTRATADO pelo êxito da demanda.

CLÁUSULA SEGUNDA: O CONTRATANTE assume a obrigação de pagar ao CONTRATADO, como remuneração dos serviços descritos na cláusula anterior, a importância correspondente a ( 20% ) vinte por cento sobre o valor da causa, devidamente corrigida, a ser paga da seguinte forma: " Tendo em vista acordo formalizado entre às partes em data de (......, com anuência dos Contratantes no importe de R$ ........, pelo qual o primeiro demandado vem cumprindo sua obrigação, pagando mensalmente a importância de R$ ............. ( Hum Mil Reais ). Desta forma, tendo havido composição amigável com o Contratante a partir desta data, os honorários devidos a este profissional, será descontado ( 20% ) a todo mês, até satisfação total, sobre às parcelas quitadas mensalmente e, o saldo será repassado ao cliente, mediante depósito bancário junto à Caixa. Econômica, agência...., conta corrente nº ....., em nome da Sra......."

PARÁGRAFO ÚNICO: Nos casos de revogação do mandato ou desistência da ação sem culpa do CONTRATADO, assim como em não tendo a ação prosseguimento por acordo das partes ou culpa do CONTRATANTE, os honorários avençados serão devidos em sua integralidade e exigíveis a partir da ocorrência de qualquer destas hipóteses, sendo então deduzidos os valores já pagos.

CLÁUSULA TERCEIRA: Em sendo a ação julgada procedente, os honorários advocatícios pagos pela parte contrária a título de sucumbência caberão ao CONTRATADO, com vistas à integralização de seu direito.

CLÁUSULA QUARTA: As custas e despesas judiciais correm por conta do CONTRATANTE, que adianta parte destas a título de adiantamento e com vistas ao aforamento do feito.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Compromete-se o CONTRATADO a prestar contas das despesas havidas para o cumprimento das obrigações previstas na cláusula primeira;
PARÁGRAFO SEGUNDO: Em sendo as despesas processuais inferiores ao montante adiantado, o saldo remanescente será integral-mente devolvido ao CONTRATANTE, após a extinção do presente contrato;
PARÁGRAFO TERCEIRO: Caso as despesas com o processo ultrapassem o valor adiantado e se faça necessária a prática urgente de ato processual, obriga-se o CONTRATANTE a reembolsar ao CONTRATADO a quantia despendida, mediante comprovação dos gastos, no prazo de ( 5 ) cinco dias.

CLÁUSULA QUINTA: Compromete-se o CONTRATANTE a informar ao CONTRATADO, por escrito e no prazo máximo de ( 10 ) dez dias, eventual mudança de endereço e/ou telefone, para fins de comunicação, inclusive para os atos judiciais.

CLÁUSULA SEXTA: O descumprimento das obrigações previstas no parágrafo terceiro da cláusula quarta e na cláusula quinta sujeitam o CONTRATANTE ao pagamento da cláusula penal no valor de ( 10% ) dez por cento sobre a remuneração devida em virtude do ajustado na cláusula segunda.

CLÁUSULA SÉTIMA: As partes elegem o foro de ........ - .........., para que sejam dirimidas eventuais controvérsias decorrentes do presente contrato.

E, por assim estarem justos e contratados assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços