Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Sublocação de imóvel residencial (01)

Contratos - Imobiliário - Sublocação de imóvel residencial (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de sublocação.

 

CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de sublocação, de um lado ........( nome, qualificação e endereço), e de outro lado ...............( nome , qualificação e endereço), têm entre si, como justo e contratado o que se segue:

1° - O primeiro nomeado, de ora em diante chamado simplesmente de sublocador, na qualidade de locatário do prédio residencial situado à rua........ n°....., na cidade de ......., subloca ao segundo, nomeado de ora em diante simplesmente de sublocatário, mediante as clausulas a seguir estipuladas.
2° - O prazo de sublocação é de ....anos, a contar do dia ...de....de...., e a terminar em ....de......de......., data em que o sublocatário se obriga a restituir o imóvel, completamente desocupado.
3° - A restituição do imóvel poderá ocorrer antes do prazo estipulado na clausula anterior, desde que o sublocatário deixe de ser funcionário da sublocadora ou que, por força de suas obrigações profissionais , venha a deixar o País.
4° - O valor da sublocação é de R$.........(.....) mensais, que o sublocatário se compromete a pagar, pontualmente até o ........dia útil de cada mês , adiantadamente.
5° - Aplicam-se, no que couber, ao presente contrato de locação, todas as clausulas do contrato de locação celebrado também nesta data entre a sublocadora e ..........., proprietário do imóvel. Uma copia do contrato de locação fica fazendo parte integrante do presente instrumento de contrato de sublocação.

E, por estares assim justas e contratadas, assinam o presente instrumento na presença de duas testemunhas abaixo assinadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SUBLOCADOR

____________________
SUBLOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário