Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Permuta de imóveis urbanos

Contratos - Imobiliário - Permuta de imóveis urbanos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de permuta de imóveis urbanos.

 

CONTRATO DE PERMUTA DE IMÓVEIS URBANOS

Pelo presente instrumento particular de contrato de troca, ........, brasileiro, motorista, CPF nº ........, e sua mulher ....., brasileira, professora, domiciliados nesta cidade e residentes na rua ........, nº ........, adiante denominados simplesmente primeiros contratantes, e ............., brasileiro, industriário, CPF nº ......., e sua mulher ......., brasileira, comerciário, domiciliados nesta cidade e residentes na rua nº ...., adiante denominados simplesmente segundos contratantes, tem justo e contratado o presente, mediante as cláusula e condições seguintes:

PRIMEIRA - Os primeiros contratantes são senhores e únicos possuidores do imóvel urbano localizado ....., com área de com as seguintes confrontações: ......, havido de ......, conforme escritura de compra e venda registrada no Cartório de Registro de Imóveis da .......Zona, sob nº ......, imóvel este cujo valor atual estimado é de R$.........

SEGUNDA - Os segundos contratantes são senhores e único possuídodores do imóvel urbano localizado ......, com área de com as seguintes confrontações: ....., havido de ....., conforme escritura de compra e venda registrada no Cartório de Registro de imóveis a ....... Zona, sob nº ......., imóvel este cujo valor atual estimado é de R$........ (o mesmo valor do imóvel anterior)

TERCEIRA - Ambos os imdveis acima descritos e caracterizados encontram-se livres e desembaraçado de todos e quaisquer onus judiciais ou extrajudiciais, foro, pensão e hipoteca de qualquer natureza, bem como quites de impostos e taxas.

QUARTA - Os contratantes convencionam a permuta, entre si, de tais imóveis, transferindo cada qual e reciprocamente ao outro permutante todo domínio, posse, direito e ação que exerciam sobre os referidos imóveis, obrigando-se os contratantes, por si, seus herdeiros e sucessores e a responderem pela evicção na forma da lei.

E assim, por estarem justos e contratados, assinam o presente em duas vias de igual teor, juntamente com as testemunhas, a tudo presentes.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

_________________________
PRIMEIROS CONTRATANTES

_________________________
SEGUNDOS CONTRATANTES

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário