Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Pagamento de aluguel

Contratos - Imobiliário - Pagamento de aluguel


 Total de: 15.244 modelos.

 
Recibo emitido por co-herdeiro, referente ao recebimento de importância pecuniária referente a alugueres de imóvel urbano.

 

RECIBO DE ALUGUERES

Através deste instrumento particular, ........., brasileira, separada judicialmente, do lar, portadora da Carteira de Identidade nº ........... e inscrita no CPF/MF sob nº ...., residente e domiciliada na rua ....., nº ..., ....., nesta Capital, declara ter RECEBIDO, na qualidade de co-herdeira dos bens deixados por ........, a importância de R$ .......... (.......) de ..... e ......., brasileiros, casados entre si, ele engenheiro, portador da Carteira de Identidade nº .... e inscrito no CPF/MF sob nº ............, ela do lar, portadora da Carteira de Identidade nº ...... e inscrita no CPF/MF sob nº ......, residentes e domiciliados na rua ......., nº ......, nesta Capital, como decorrência do pagamento dos alugueres referentes ao período de ...... de ....... de ...... a ...... de .......... de ....., pela sua cota parte dos imóveis constituídos pelos lotes de terreno nºs ...... e ......., da Planta ........, Arrabalde ......, nesta Capital, com as indicações fiscais nº ...... e ..... e demais características e confrontações constantes das matrículas nºs. ...... e ........, respectivamente, do Cartório do ......º Registro de Imóveis desta Capital.

Por ser verdade, reconhece e compromete-se a nenhum valor a mais reclamar em relação ao período relativo aos alugueres acima assinalados, firmando o presente instrumento em caráter irretratável e irrevogável, obrigando-se por si, seus herdeiros e sucessores, a fazerem do mesmo sempre bom, firme e valioso, a fim de que surta seus jurídicos e legais efeitos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário