Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação temporária de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília

Contratos - Imobiliário - Locação temporária de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília


 Total de: 15.244 modelos.

 
Locação, para temporada, de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL

Pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO , e na melhor forma de direito , as partes contratantes abaixo qualificadas , tem entre si , justo certo e livremente avençado o seguinte :-

1o.) DAS PARTES CONTRATANTES :-

a-) LOCADOR :- ..... , brasileiro, divorciado, advogado, portador do R.G. ..... e CPF. .... , estabelecido nesta Capital , na Rua ...., .... .
b-) LOCATÁRIO:- .., brasileiro, solteiro, motorista, RG .... , CIC .... , residente e domiciliado na Cidade de ..., Estado de ..., na Rua ..., .. - ....

2o.) DO IMÓVEL LOCADO :- O objeto do presente CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA, é o imóvel sito na RUA ... , ... APTO-....., ..... - ....... , de propriedade do LOCADOR .

3o.) DO PRAZO DA LOCAÇÃO :- O prazo da presente locação é de .... (.........) , a iniciar-se aos .....de .......de ...... e a terminar aos .....de ......... de ........ , impreterivelmente , cessando de pleno direito nessa última data , independentemente de avisos , notificações ou interpelações , tudo consoante regra do art. 573 , e de comum acordo , o artigo 575, ambos do Novo Código Civil Brasileiro e demais legislação pertinente .

4o.) DO ALUGUEL :- O aluguel para o período acima , é livremente ajustado entre as partes em R$ ...... - (........) , que é pago nesta ocasião .

5o.) DO USO DO IMÓVEL E RESPONSABILIDADES DO LOCATÁRIO : - O uso do imóvel ora locado, se restringe ao período acima pactuado, destinando-se para fins residenciais, sendo a ocupação limitada ao LOCATÁRIO e seus familiares. Obrigam-se os mesmos a respeitar as normas condominiais em seu inteiro teor , responsabilizando-se civil e criminalmente por eventuais infrações , na vigência deste . É , ainda , obrigação do LOCATÁRIO, na vigência deste, zelar pela conservação do imóvel e de todos móveis e equipamentos que ali se encontrem.

6o.) Em ocorrendo a não desocupação no prazo acima estipulado, o LOCATÁRIO, se obriga a pagar uma multa diária de R$ ..... (.......), enquanto perdurar a ocupação, além de encargos judiciais, honorários advocatícios, advindos da competente ação judicial proposta pelo LOCADOR.

E, por estarem as partes de pleno e comum acordo, assinam este Contrato em duas laudas , contendo duas vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo nomeadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Garantia de aluguel (02)
Locação de imóvel residencial, por tempo determinado. Estipulações vedando a sublocação
Antecipação de condomínio
Opção de venda de imóvel para imobiliária
Manifestação em autos de ação de despejo, reiterando-se alegação de carência de ação e impropried
Compra e venda de bens móveis com reserva de domínio, emitindo-se notas promissórias
Agravo de instrumento de litispendência
Recurso especial, em face de divergência jurisprudencial e violação literal de lei federal
Cobrança do proprietário por imóvel danificado
Agravo de Instrumento contra decisão judicial que negou antecipação de tutela proposta para obsta
Contestação à ação de despejo por falta de pagamento, em que o réu aduz o cabimento de indenizaçã
Compra e venda de imóvel ofertado em leilão