Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Corretagem imobiliária mediante pagamento de RPA

Contratos - Imobiliário - Corretagem imobiliária mediante pagamento de RPA


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para prestação de serviços de transações imobiliárias e corretagem mediante pagamento de RPA.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Profissionais, de um lado .........., doravante denominado Contratante e de outro ............., brasileiro, Corretor de Imóveis, inscrito no Creci/RS sob nº ........., residente e domiciliado na Rua .............., na cidade de ................., doravante denominado Contratado, têm justo e acordado a prestação de serviços de corretagem, mediante as seguintes cláusulas e condições :

Cláusula primeira: A presente contratação de serviços profissionais é celebrada com observância aos dispositivos legais que regem a matéria.

Cláusula segunda: O Contratado compromete-se a executar serviços para o Contratante atinentes à intermediação de transações imobiliária e corretagem.

Parágrafo primeiro: O Contratado deverá manter o Contratante informado a respeito do trâmite das negociações sob seu patrocínio, elaborando relatórios mensais sobre os imóveis que lhe forem confiados, devendo, quando solicitado, prestar informes adicionais.

Parágrafo segundo: É vedado ao Contratante realizar, sem a prévia e expressa anuência do Contratante, qualquer acordo, obrigando-se a comunicar a este, porém, qualquer proposta feita.

Cláusula terceira: O presente contrato entrará em vigor a partir da data de sua assinatura pelo prazo de ................, ocasião em que se darão quitação recíproca automática.

Cláusula quarta: O Contratado será remunerado mensalmente, através de RPA, no valor de R$..........(..........), até o último dia útil do mês.

Cláusula quinta : O presente contrato não implica vínculo empregatício de qualquer natureza.

Cláusula sexta : O Contratado não poderá pronunciar-se em nome do Contratante a órgãos da imprensa, sobre quaisquer assuntos relativos às atividades do Contratante, bem assim sobre as transações imobiliárias por ele patrocinadas, sob pena de imediata denúncia do contrato, salvo se autorizada pelo Contratante.

Cláusula sétima : Poderá o Contratante, a seu critério, denunciar o presente contrato, aplicando-se, quanto à remuneração, o pagamento equivalente a três meses de honorários, conforme disposto na cláusula quarta supra. Sendo denunciante o Contratado, este ficará comprometido em atender o Contratante pelo prazo máximo de 90 (noventa) dias, com direito a honorários mensais.

Cláusula oitava : O Contratado, na qualidade de fiel depositário, responderá por toda documentação que lhe for entregue pelo Contratante.

Cláusula nona : Elegem as partes o foro da Comarca de ................ para dirimir qualquer dúvida resultante deste ajuste.

Estando assim justos e contratados, assinam o presente em duas vias, de igual teor e forma, com as testemunhas abaixo firmadas e qualificadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Rito sumário de taxa de condomínio
Reforma
Agravo de instrumento em face de decisão que indeferiu arresto de bem
Convocação para pagamento
Ação de despejo por falta de pagamento, cumulada com ação de cobrança de alugueres e demais encar
Locação temporária de imóvel, guarnecido de mobília
Agravo de Instrumento contra decisão monocrática que julgou improcedente a exceção de incompetênc
Pedido de nulidade de assembléia condominial que deliberou a construção de garagem em área comum
Contra-razões de apelação, pugnando-se pela manutenção da sentença de resolução de instrumento pa
Memoriais em que os réus alegam a exoneração de responsabilidade do fiador, ante a extinção do co
Locação de imóvel comercial (07)
Compra e venda de unidade imobiliária residencial