Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços musicais para fins de apresentação em baile

Contratos - Cultural - Serviços musicais para fins de apresentação em baile


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços musicais para fins de apresentação em baile.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços musicais as partes abaixo assinadas, de um lado ........ aqui denominado simplesmente CONTRATADO, neste ato representado por ........ residente na cidade de .................de outro lado ...................,denominado simplesmente CONTRATANTE neste ato representado(a) pelo(a) Sr.(a)..........................................., residente na cidade de........................,Estado de..................., à Rua.............................n.º........,fone.............,Caixa Postal......... tem justo e contratado, o que mutuamente aceitam e outorgam.

1 - O CONTRATADO se obriga a apresentar-se para a realização do baile ................. supra a realizar-se no dia.................... nos salões do ..............sito à Rua ..............n.º.......fone......Cx.Postal.......na cidade de ..............Estado do ...........

2 - O referido serviço terá inicio às ...... horas, prolongando-se até as ........horas do dia seguinte.

3 - Receberá o CONTRATADO pela realização do Serviço Musical em questão a importância de R$......... (................).

4 - CONTRATANTE obriga-se a efetuar o referido pagamento em moeda corrente do país ou cheque visado.

5 - O CONTRATANTE obriga-se a providenciar por exclusiva e inteira responsabilidade, os alvarás e licenças necessárias expedidas pelas repartições públicas competentes, bem como aquelas exigidas pelas associações de direito autorais.

6 - As despesas decorrentes de transportes do CONTRATADO correrão por contra do CONTRATADO.

7 - Os serviços de hospedagem e alimentação correrão por conta do CONTRATANTE.

8 - Se por motivo de força maior o CONTRATANTE solicitar transferência da data acima fixada, deverá esta ser feita de forma escrita e endereçada exclusivamente a ...................

9 - A parte CONTRATANTE que assina este instrumento como representante da entidade acima o faz também por si como fiador do presente contrato, ficando solidariamente responsável pelo cumprimento de todas as obrigações legais e contratuais dele decorrentes.

10 - Fica estipulada a multa de 50% (cinqüenta por cento) do valor do presente contrato para qualquer das partes que der origem ao não cumprimento do mesmo.

11 - Fica eleito o Foro da Comarca de ...... Estado do ........., para dirimir quaisquer dúvidas ou questão oriunda do presente contrato.

E Assim justo e contratados, assinam o presente contrato de acordo com a lei em vigor, em 3 (três) vias de igual teor e forma.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPRESÁRIO

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural