Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços artísticos (04)

Contratos - Cultural - Serviços artísticos (04)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para apresentação artística, show musical e animação. Em caso de rescisão a parte que o fizer incidirá em multa prevista no instrumento. Despesas de alvará serão de responsabilidade do contratante.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de contrato de serviços profissionais por representação, as partes abaixo assinadas de um lado ..... - ......, neste ato representada pelo Sr. ....... aqui denominada simplesmente contrato e de outro lado o residente à .......... n.º.......... bairro ......... cidade ....... Estado .... , aqui denominado (a) simplesmente contrato o seguinte que mutualmente aceitam e outorgam:

1º CLÁUSULA) ......... representando a atração ......... deverá apresentá-la no(s) dias de ... de ... de ... das 23.00 às 4:00 horas do(s) dia(s).........no(s)....... situado(s) ........... n.º(s) ..... fone(s) ....... na(s) cidade(s) de ...........

2º CLÁUSULA) pela apresentação da atração supra, as partes ajustam e ratificam o valor de R$ ......... 75% (setenta e cinco por cento) DA PORTARIA, SEM DESPESAS.

1º) A liquidação do custo total, deverá ser feita até o dia .../.../...
2º) As despesas de alvarás, ficarão por conta do contratante.

3º CLÁUSULA) A pessoa física que assinar este documento, por si ou como representante de terceiros é, também solidariamente responsável pelo compromisso ora assumido.

4º CLÁUSULA) Em caso de rescisão deste contrato, a parte que o fizer incidirá na multa de 50% (cinqüenta por cento) do valor total do mesmo, se a rescisão ocorrer até (30) trinta dias antes da data aprazada, e incorrerá na multa integral, se a mesma se verificar em prazo menor.

5º CLÁUSULA) As despesas de transporte de ..... À .... será por conta do CONTRATADO.

6º CLÁUSULA) Ocorrerão por conta do CONTRATADO as despesas de hotel nas cidades que a contratada se apresenta.

7º CLÁUSULA) Correrá pelo foro de ...., com renúncia de qualquer outro por mais privilegio que seja toda a ação que se originar do presente contrato.

Observações: O CONTRATANTE FORNECERÁ OS REFRIGERANTES PARA A EQUIPE.

E por estarem assim justos e contratados, afirmam o presente contrato em 2 (duas) vias de igual teor na presença de 2 testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATADA

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural