Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Assinatura de periódico

Contratos - Cultural - Assinatura de periódico


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de assinatura de periódico, de circulação diária, firmado entre pessoa física e editora.

 

CONTRATO DE ADESÃO

Pelo presente instrumento particular, de um lado a prestadora de serviços de informações e publicidade, Editora ........, com sede na cidade de ........., Estado de ........, à Rua .............., nº ....., Bairro ......., inscrita no CNPJ sob o nº .........., e de outro lado o assinante ........., residente à Rua ..........., nº .........., na cidade de ........., Estado de .........., portador da Carteira de Identidade RG nº ........., inscrito no CPF sob o nº .........., têm entre si como justo e contratado o que segue:

1. O presente contrato tem por objeto a assinatura do periódico ........., com publicação/circulação diária .......

2. O prazo da assinatura será de ....... meses.

3. Em contraprestação ao recebimento do periódico, o assinante deverá efetuar o pagamento da quantia de R$ ........ (..........) da seguinte forma: à vista, através de ........ (ou: em ..... parcelas mensais, iguais e sucessivas, no valor de R$ ........... cada uma, vencíveis todo dia ..... de cada mês, sendo a primeira com vencimento para o dia ........)

Parágrafo único - O inadimplemento das parcelas nas datas aprazadas acarretará o pagamento do principal, mais juros de mora de .....% ao dia, pagamento este que deverá ser feito no prazo de até ..... dias, contado da data do vencimento da parcela, sob pena de rescisão automática do contrato.

4. A Editora ......... se compromete, no período de ........ meses, a efetuar ...... publicações do periódico .........., enviando-as para o endereço ........., pelo Correio. Em caso de interrupção, os valores a serem pagos até o final do contrato não serão cobrados ao assinante.

5. O assinante deverá comunicar qualquer alteração de endereço, com antecedência mínima de .... dias do envio do próximo periódico.

6. O assinante poderá requerer o cancelamento da assinatura, a qualquer tempo, sem ônus, desde que pré-avise a Editora, por escrito. Nessa hipótese, serão abatidos das quantias pagas os valores dos periódicos entregues até a data do cancelamento e restituído o restante.

7. As partes elegem o foro da Comarca em ......./(UF) para dirimir eventuais dúvidas que possam surgir na execução deste contrato.

8. E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em .... vias de igual teor, juntamente com as testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EDITORA

____________________
ASSINANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural